Preços mais baixos para sua estadia
R$ 4.893
2.311
2.311
22 a 27 de 2.593 avaliações
Publicada em 16 de dezembro de 2013

Essse é um hotel com padrão de luxo normal, porém muito bem localizado. O hotel não é grande e com um atendimento mais personalizado. O café da manhã oferece comidas deliciosas e bem completo. O Concierge organiza seus restaurantes e passeios com motoristas próprios do hotel sem custo adicional (mas tome cuidado, pois mesmo solicitando a outro concierge, eles são um pouco tendenciosos ao indicar sempre os mesmo restaurantes). Os quartos com a janela para o porto tem a vista pobre e são barulhentos. Já o quarto do lado oposto possui uma vista deslumbrante para a Table Mountain e para um canal com ancoradouro para os barcos e iates de luxo. Porém, para eu adquirir este quarto com vista, mesmo sendo da mesma classificação, tamanho e conforto que eu fizera a reserva, eu tive que pagar uma quantia extra razoável. Fato que não foi mencionado no site de de busca e reservas de hotéis, O SPA e a academia são razoáveis para um hotel de luxo. O SPA não possuí banheiras quentes, ufuros e a academia é pequena.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a Table Mountain são indiscutivelmente diferenciados.
Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 28 de novembro de 2013

Ao chegar ao hotel, esta era a saudação das pessoas do hotel "welcome home away from home". Realmente o hotel nos apoiou em tudo: reserva de restaurante, compra de ticket para table mountain, tour privado para vinícolas e no ultimo dia, nos ajudaram a empacotar os vinhos que compramos. O Bar do hotel também é muito bom, pequeno porém com varias opções de whiskies e petiscos gostosos. Também fomos ao restaurante, com excelente comida. O café da manhã incluído também era muito gostoso e todos os funcionários foram muito atenciosos. É perto do V&A onde podem ser feitas compras e com varias opções de restaurantes. Recomendo.

Dica de quarto: O quarto "standard" já é espaçoso, se quiser uma vista mais bonita, solicite vista para table mountain
Data da estadia: novembro de 2013
Publicada em 12 de outubro de 2013 via dispositivo móvel

Hotel bem situado acomodação ótima.com o pessoal que trabalha no hotel bem cortes quartos limpos café muito bom perto dos pontos turísticos eu recomendo para quem quer fazer um bom passeio turístico um povo muito cortes

Data da estadia: junho de 2013
Publicada em 11 de outubro de 2013

Sensacional o hotel. A vista do Quarto com a Table Moutain ao fundo, e o Deck aonde os barcos de luxo param é fenomenal.... A vista de manhã e a tarde é um plus nessa hospedagem. A comida é boa, mas como estamos em cape town, vale a pena conhecer os outros restaurantes. Porém não deixe de fumar um charuto no hotel, tomando um belo vinho do porto. Recomendo.

Dica de quarto: Quartos virados para a face oeste!!!!!
Data da estadia: setembro de 2013
Publicada em 23 de setembro de 2013

Hotel bem situado, ótimo atendimento, quarto uma delicia e a comida maravilhosa! Piscina térmica, excelente padrão! Estávamos em lua de mel e o hotel sempre nos deixava uns mimos ( presentes)! O concierge deu só dicas de restaurantes e bares muito legais! A piscina é uma delicia com atendimento de bebida e comida!

Data da estadia: março de 2013