“Frutos do mar em V & A Waterfront”

Cape Town Fish Market V&A Waterfront
Cozinhas Sushi, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 12 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O Cape Town Fish Market é uma ótima opção para saborear frutos do mar na Cidade do Cabo.
Com muita variedade, também em sushis e carnes, os pratos são muito bem servidos e o serviço é atencioso.
Vale conhecer!

Data da visita: dezembro de 2017

Publicada 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Casa Interessante - Frutos do Mar Frescos - e com Preparação “moderna”.

Embora não conste no Cardápio, eles possuem “ABALONES” um Molusco (ao que Parece!) Comum naquelas águas, que eu só conhecia pelo Discovery Channel...
(Minha Esposa não “empolgou” de Experimentar! Então ficou pra próxima viagem à África do Sul!)

Não entendi ao Certo, mas as Lulas pareciam “vindas da Patagônia” ???

No Geral, Achei Bom... Comi Um Pouco de Comida Japonesa, Samosas e Uns Espetinhos de Lula.

Preço Justo ! Comeria lá outras Vezes ...

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Depois de termos lido as críticas ficamos um pouco receosos de entrar neste restaurante, mas como era próximo ao hotel e estávamos cansados e com fome e resolvemos arriscar
Fomos muito bem atendidos desde o início, todos bem simpáticos, nossa garçonete foi a Barbra, muito gentil.
Pedimos tempurá de camarão, cevice de salmão, salada de camarão e camarão ao curry (deu pra notar que gostamos de camarão, rsrs)
Estava tudo gostoso, com ressalvas para o curry um pouco adocicado para quem não gosta.
Ambiente agradável, de frente para a Clock Tower.
Baseada na nossa experiência recomendo sem dúvida!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 31 de julho de 2017

Grande variedade de opções no cardápio, comida deliciosa e bom atendimento. Recomendo o suhi e o fish and chips

Data da visita: julho de 2017
Publicada 12 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Cidade espetacular, com uma vista muito agradável, comida excelente e com custo relativamente barato, recomendo

Data da visita: agosto de 2016

Os viajantes que viram Cape Town Fish Market V&A Waterfront, também viram

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou Cape Town Fish Market V&A Waterfront? Compartilhe suas experiências!