“Local descontraído e ótima pizza!”
Avaliação sobre Cafe Extrablatt

Cafe Extrablatt
Cozinhas Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 17 de Fevereiro de 2016

Excelente opção para quem quer beber uma cerveja ou tomar drinks com amigos. Cozinha aberta após as 22hs na região, o que é muito bom. A pizza é muito boa e o atendimento é nota 10.

Avaliou 15 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Vc tem a opção de vários pratos. Desde brusquetas até pizza. Vale a pena para uma paradinha rápida para comer. Nada turístico *;D

Avaliou 5 de Agosto de 2015

Fui ao extrablatt pois sabia que eles tinham Narguilé! E fiquei surpresa por ter tido uma experiência acima da média. As comidas são muito boas, o atendimento espetacular e as bebidas têm um bom preço! Vale a pena conhecer!

Avaliou 18 de Junho de 2015

Amei....boa comida....bom preço.
Cervejas boas e baratas. Bom lugar para ir com a galera e assistir um joguinho..

Avaliou 31 de Janeiro de 2014

Fui duas vezes no Extrablatt e fui atendido pela mesma garçonete que fez questão de lembrar meu nome, na segunda vez. A pizza é muito boa, mas você tem inúmeras opções de lanches, saladas, pizzas e outros petiscos. Fica situado na Main Road e o diferencial são as mesas externas onde você curte o vai e vêm da principal avenida de Cape Town, dê um pulinho por lá.

Os viajantes que viram Cafe Extrablatt, também viram

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já esteve em: Cafe Extrablatt? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos