“Ok”

Nobu
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nobu por ser uma franquia você sempre vai comer bem, tudo muito gostoso mas o valor um pouco salgado pelo que oferecem ! Mas se tiver sem opção ok. Capetown tem muito outros restaurantes melhores.

Publicada 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos o menu desgustação de 8 pratos e foi inesquecível. Uma experiência gastronômica imperdível. O Black Cod é demais!

Publicada 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu marido jantamos no Nobu Capetown devido às boas avaliações mas nos decepcionamos demais.
O ambiente é lindo, decoração descolada mas a comida não agradou. O cardápio é confuso e as quantidades são mínimas e caríssimas. Não nos importamos de pagar um preço alto mas a qualidade da comida não condiz com o preço cobrado.
Não recomendo.
Muita pose para pouco conteúdo !

Publicada 23 de outubro de 2017

Já fui em vários da rede!!! Gosto muito da comida!!!!
Eles são muito educados, ambiente super agradável, mas desta vez pedimos um ceviche e não estava bom, muito limão, mas quando reclamamos, o maitre foi super gentil e nos deu ótimas sugestões!!
A noite acabou sendo super agradável...

Publicada 20 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fizemos a reserva com antecedência, fomos bem recepcionado pela Staff, porém o restante decepcionante! Os pratos demoram muito, o atendimento é ruim e a comida é normal nada demais, única coisa que salvou foi o Black code. Não indico o restaurante!

Os viajantes que viram Nobu, também viram

Green Point, Cidade do Cabo

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou Nobu? Compartilhe suas experiências!