“Muito bom em tudo.”

Nobu
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 16 de setembro de 2017

Muito bom restaurante japonês - e fusion em alguns pratos. Ambiente muito chique já que está em dos melhores hotéis de Cape Town, atendimento excelente. Relação custo benefício no máximo razoável. Pagamos 150 dólares em duas pessoas sem grandes excessos. Vale pelo contexto de um passeio romântico no Waterfront pois a cidade tem restaurantes melhores pela metade do preço.

Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Comida japonesa deliciosa! Um dos nobus com melhores preços que já fomos! Delicioso. Serviço ótimo, fica dentro do hotel one and only

Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Melhor restaurante de Cape Town. Ambiente agradável e atendimento impecavel por toda equipe.
Nosso garçom, Wanda, foi excepcional e contribuiu para esta experiencia!
Cheff foi a nossa mesa com o sorriso no rosto e muita disposição.
Para quem gosta do estilo gastronômico é imperdível.

Publicada 12 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante fica dentro do Hotel One&Only que por si só já é um espetáculo a parte.
Fomos jantar... tínhamos reserva, mas o restaurante é bem grande e havia várias mesas disponíveis.

O atendimento foi espetacular!
Reparei que as bebidas demoram um pouco pra chegar, mas nada demais.

Absolutamente todos os pedidos frescos e impecáveis.

O restaurante não é barato... mas vale mto a pena.

Publicada 7 de julho de 2017

Visitei o Nobu em Miami no ano passado e acabei não tendo uma ótima experiencia principalmente pelo atendimento que foi bem fraco. Mas a minha percepção mudou completamente no Nobu de Cape Town.
Fomos comemorar a nossa lua de mel na cidade e escolhemos o Nobu como primeiro restaurante. Ficamos em dúvida entre os 3 tipos de menu degustação e como era uma data especial resolvemos escolher o menu do chef. Porém o garçom Tapiwa nos sugeriu dele mesmo montar o menu para a gente. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito.
O atendimento dele foi impecável, tentou entender todas as nossas preferências, tirou todas as nossas dúvidas e explicou detalhadamente todos os pratos.
A comida estava sensacional!!! Realmente tivemos uma experiencia inesquecível.

Os viajantes que viram Nobu, também viram

Green Point, Cidade do Cabo

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou Nobu? Compartilhe suas experiências!