“Diversão e ótimo atendimento”

Cubaña Havana Lounge & Latino Caffé
Cozinhas Cubana, Mediterrânea
Bom para: Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 5 de janeiro de 2016

Durante 1 mês na África do Sul, eu e meus amigos visitamos este local quase que todos os dia, mesmo que não fosse para ficar, passávamos antes de ir para outro local. Garçons bastante divertidos e hospitaleiros.

Publicada 29 de dezembro de 2014

O lugar é legal para você beber e comer, mas tipo um esquenta, chegue antes aproveite e depois vá para uma festa, e curta a noite em Cape Town.

Publicada 20 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

O local tem uma música bacana e a comida é gostosa. Só achei o serviço um pouco fraco, mas como em todo bar. Para passar o resto da noite.

Publicada 14 de agosto de 2014

É um lugar interessante e bastante agitado. O problema é a segurança no entorno durante a noite, já que há muitas pessoas pedindo dinheiro e traficantes.

Publicada 25 de outubro de 2013

O lugar é até bem interessante, com a grande maioria de pessoas nativas africanas. Vi poucos turistas e o do centro onde fui havia basicamente negros. Ao contrário de outros restaurantes em que havia basicamente brancos. Achei que as diferenças raciais ainda são bem evidentes na África do sul.
O único problema para ir ao cubana ( centro ) é que andar na rua a noite na cidade do cabo é bem perigoso. Quase fomos assaltados. Quem for , vá sempre de taxi, esqueça andar à pé à noite mesmo que sejam poucos quarteirões....

Os viajantes que viram Cubaña Havana Lounge & Latino Caffé, também viram

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou Cubaña Havana Lounge & Latino Caffé? Compartilhe suas experiências!