Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 15/07/22
Hotels.comUS$ 115(12x)
Official HotelUS$ 127
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Meu quarto tinha uma sala com minicozinha, e 2 suítes , sendo uma master com varanda para a Table Mountain. Muito espaçoso , confortável , o banheiro da suíte master muito grande com banheira . Atendimento nota dez , recepção e concierge muito prestativo. Espumante na chegada , um transfer para o V&A Wavefront até as 22hs à disposição dos hóspedes , sempre pontual . Café da manhã completo e delicioso , atendimento impecável . Fizeram um lanche box pra minha família na última manhã pois saimos antes do café para o aeroporto . Falta uma poltrona na varanda pra apreciar a vista . O único problema é a vizinhança , por ser bem central , perto da Long street cheia de bares , difícil sair à noite a pé pelas redondezas .

Data da estadia: maio de 2019
EmilyJane-PCH, Guest Relations Manager do(a) Pepperclub Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2019

Good Evening,

Thank you for your review and feedback. It was a pleasure to read that you enjoyed your stay and accommodation, as well as our food and beverage offerings. It is lovely learning that you experienced the wonderful service that our team here at Pepperclub Has to offer. We are overall pleased that you had a positive experience and we thank you for your rating and review.

We look forward to welcoming you back again in the near future.

Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel e muito bom, bem limpo, o pessoal que trabalha sempre muito prestativo e educados. Cafe da manha com todas as opcoes, adorei a academia! Por ser uma academia de hotel, me surpreendeu, super recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Emily-Jane0815, Guest Relations Manager do(a) Pepperclub Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2019

Good Day Fernanda!

Thank you for your wonderful review and sharing your feedback with us!

We are so pleased you enjoyed all of our facilities including our new Coffee Shop Ruby's! I am also so happy to learn that you had such a wonderful experience with our staff. They are truly are biggest asset and we are always proud when they have made such a positive impact on our guests experience with us. I will be sure to share this with our team!

We look forward to welcoming you back to Pepperclub Hotel.

Publicada em 3 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel tem uma estrutura muito boa.
Nosso quarto era grande e espaçoso.
Mas há alguns problemas, os quais passamos a não indicar este hotel:
1) a área em que ele se situa é ruim, a noite é bastante perigosa. Chegamos a ser seguidos quando saímos para jantar, tendo de entrar correndo em um estabelecimento.
2) se você tem sono leve, corra. Atrás do hotel tem uma rua de pubs, bares e boates que tocam música externa e alta até depois das 4h da manhã.
Cadê da manhã e bom. A banheira e mal planejada, é muito grande e colocaram uma torneira de vazão baixa, ou seja, não enche nunca.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 25 de setembro de 2018

Um bom 5 estrelas. Bons quartos, um café da manhã caprichado, com um menu de pratos a escolher, além do farto buffet, e o atendimento da recepção nada deixa a desejar . A localização não é das melhores, mas há boas opções, principalmente para jovens, ao redor do hotel .

Dica de quarto: Peça por andares altos e apartamento reformados !
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma infraestrutura ótima, com quartos confortáveis e muito limpos, inclusive os banheiros. Sem defeitos.

Café da manhã farto e variado, com opções do buffett (frutas, iogurtes, pães e grãos) e também um menu a livre escolha do hóspede, que inclui ovos, panquecas, crepes e outras de opções quentes.

O serviço de quarto é bom e rápido, e o atendimento de todos os funcionários do hotel é muito simpático e hospitaleiro. Todos estavam a nossa disposição a qualquer momento, e sempre com um sorriso no rosto.

Foi uma experiência excelente nos 10 dias que ficamos lá.

Data da estadia: setembro de 2018
EmilyJ2238, Guest Relations Manager do(a) Pepperclub Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2018

Good Day Loiane,

Thank you for your wonderful review and rating!

I am so pleased to learn that you enjoyed our F&B offerings, and that our amazing staff had such an impact on your stay!

Our team here at Pepperclub Hotel & Spa always strive to create a positive and welcoming experience for our guests, and from your review I am pleased to learn that you had the same experience.

We do hope to welcome you back again in the near future.