O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
The Hyde All-Suite Hotel
Hotéis próximos
The Commodore(Cidade do Cabo Central)
US$ 193
US$ 144
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hilton Cape Town City Centre(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
US$ 137
US$ 125
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
The Table Bay Hotel(Cidade do Cabo Central)
US$ 329
US$ 308
Agoda.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
One&Only Cape Town(Cidade do Cabo Central)
US$ 722
US$ 670
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Mandela Rhodes Place Hotel(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
US$ 108
US$ 93
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Townhouse Hotel(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
US$ 138
US$ 135
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Southern Sun The Cullinan(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
US$ 207
US$ 135
bedfinder
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Taj Cape Town(Cidade do Cabo Central)
US$ 150
US$ 130
Orbitz.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Victoria & Alfred Hotel(Cidade do Cabo Central)
US$ 210
US$ 198
Travelocity
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Derwent House Boutique Hotel(Cidade do Cabo Central)
US$ 163
US$ 152
Travelocity
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (590)
Filtrar avaliações
590 resultados
Pontuação dos viajantes
321
203
52
10
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
321
203
52
10
4
Veja a opinião dos viajantes:
FiltrarTodos os idiomas
Atualizando...
2 a 7 de 590 avaliações
Avaliou em 11 de Novembro de 2017

O ponto alto deste hotel realmente é o staff. Todos muito simpáticos e atenciosos. Fizemos passeios e tranfer out com o um senhor (Robert, se não me engano) que foi extremamente simpático, atento aos detalhes e sempre dispoto a explicar tudo. O hotel em si, porém, deixou bastante a desejar. A localização é boa, Suite Ok, com cozinha, simples e sem luxos. Os hoteis que queriamos estavam lotados para o nosso período e achamos que o The Hyde seria uma boa opção, além do preço ser convidativo.
Na segunda noite, proximo a 00h, o boiler, que fica em um armário dentro do quarto (!!) proximo a cama, armou sozinho e estourou, inundando toda a suite!!! Havia somente uma funcionaria de plantão na recepção que chegou rápido ao quarto ver o que estava acontecendo, mas teve que ir procurar a chave para abrir o armário e desligar manualmente o boiler. Ela fez de tudo para nos ajudar, mas foi um transtorno mudar de quarto de madrugada com as criancas que já estavam dormindo. O quarto "novo" estava mal cuidado, com várias coisas quebradas, além de um cheiro horrivel dentro do closet. Ninguem veio nos procurar no dia seguinte para sabermos como estávamos. Somente na ultima noite, depois que eu havia relatado nossa insatisfação diversas vezes, foi-nos enviado um pedido de desculpas e uma garrafa de vinho, a qual devolvemos. Sei que na hora do problema, a recepcionista fez o melhor que pode. Mas, diante dos problemas apresentados no 2o quarto, além do transtorno da inundação, faltou atenção e cuidado, afinal, ficamos 6 noites e daria tempo de amenizar o ocorrido. Esatavamos cientes que não havia como dar UP GRADE, pois nossa acomodação já era a "melhor". Queriamos somente ficar em um quarto decente, limpo e sem odores ruins. Não voltaria a me hospedar lá.

  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Ana M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheHyde777, General Manager do(a) The Hyde All-Suite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Novembro de 2017
Tradução do Google

Dear Ana M

Thank you for your time and the feedback provided.
We are very happy to see that you found our staff "friendly and attentive", however I am very sorry to read you felt so disappointed with your stay due to issues we could've resolved in a more caring manner.

Even though the geyser bursting was out of our control, we could've handled the situation with more care as we do all other situations. I will ensure all Head of Departments are aware of what needs to be done if any situation like this arises again.

We value your support and feedback and I offer my sincerest apologies for the inconvenience caused.

Kind Regards,

Leon Knoetze

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente custo benefício. Decoração luxuosa. Quarto grande com estar, cozinha, banheiro de tamanho razoável. Café da manhã farto e atendimento impecável. Boa localização perto da praia e de lojas, restaurantes, mercados. Fácil acesso. Ponto negativo, existência de somente uma tomada internacional e não tinham adaptador disponível.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
1  Obrigado, Leanb79
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheHyde777, General Manager do(a) The Hyde All-Suite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Setembro de 2017
Tradução do Google

Dear Leanb79

Thank you for your feedback and for staying with The Hyde Hotel.

We are pleased you enjoyed your time with us the services we have to offer.
We look forward to welcoming you back on your next visit to Cape Town.

Kind Regards,

Leon Knoetze

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 6 de Agosto de 2017

O hotel fica em um lugar bem localizado, com opções de restaurantes nas proximidades.
O quarto é um apartamento e bem espaçoso, com sala e cozinha completa, deixando o hóspede confortável.
O atendimento é muito bom e sempre dispostos a ajudar,
O café da manhã é farto, gostoso e com muita variedade.
Pelo preço, comparado a outras opções da cidade do cabo, vale muito a pena.

  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Lara L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheHyde777, General Manager do(a) The Hyde All-Suite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Agosto de 2017
Tradução do Google

Dear LaraLaranja

Thank you for staying with us at The Hyde and taking the time to write a review.

I have taken the liberty to share your kind appreciation with the whole team, as it is feedback such as yours, which motivates us to achieve higher levels of services and standards.

We value your kind patronage, I am confident that you would provide us another opportunity to be of service to you and experience the gracious hospitality provided by The Hyde Hotel.

Kind Regards,

Leon Knoetze

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 7 de Julho de 2017

Eu nunca estive em um hotel com atendimento tão perfeito. É muito bacana você chegar no lugar é ser atendido com um sorriso no rosto sempre . Staff wonderful !!O estúdio em que fiquei era ótimo , bem espaçoso e tudo que eu precisei sempre foi atendido pela equipe de housekeeping. O local é muito bacana , seguro , próximo a vários restaurantes e supermercados. Se você preferir também , é uma ótima opção jantar ou almoçar no retaurante do Hotel. Pratos ótimos , com preço justo . Academia atende parcialmente as necessidades . Uma pena ser inverno e não poder usar a piscina pois o terraço é bem agradável para um final de tarde . Adorei

  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, AlexandreLima2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheHyde777, General Manager do(a) The Hyde All-Suite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Julho de 2017
Tradução do Google

Dear AlexandreLima2013

Thank you for your review and for staying with us at The Hyde Hotel.

We are very pleased to see you enjoyed our Care Why service we strive to offer on a daily basis and that you enjoyed the services we have to offer.

Please contact Melindie direct for best available rates on your next visit to Cape Town.

Kind Regards,

Leon Knoetze

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 7 de Maio de 2017

Adorei o hotel...feel like 5 star
encontrei uma casa longe de casa, bons quartos, boa acomodaçao a area excelente....i will be back.
E recomendei nos amigos e familiares, todos gostaram das foto e ja querem fazer a reserva para quando ele forem a Cape town.
Infilismente ja nao tem quartos vagos para a passagem de ano.

  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, zeferinoj2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheHyde777, General Manager do(a) The Hyde All-Suite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Maio de 2017
Tradução do Google

Dear zeferinoj2017

Wow... Its a great pleasure to read your review.

We are delighted to know you enjoyed your time with us and that you will return and recommend The Hyde.

We look forward to welcoming you back on your next visit.

Kind Regards,

Leon Knoetze

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações