“Muito booom”
Avaliação sobre MAReSOL

MAReSOL
Avaliou em 4 semanas atrás

Antes de mais nada agradecimentos ao Tony (manager) pela simpatia e a Caroline (waitress) pela presteza e delicadeza. O restaurante esta numa excelente localizacao e com alguns angulos espetaculares do V & A. No cardapio, pratos portugueses e mocambicamos, carta de vinhos (nao apenas) e precos acessiveis (na minha oponiao). Voce tera uma boa gama a escolha, desde saladas, entradas, frutos do mar, e acompanhamentos diversos. Recomendo!

Avaliou em 9 de março de 2018

O restaurante está muito bem localizado com um espaço muito agradável. O pior é o que vem a seguir. É um restaurante que se assume como sendo de comida portuguesa, mas de comida portuguesa nada tem, a não ser o nome dos pratos. Todavia, o pior mesmo é o facto da comida ser mal confeccionada e nada saborosa. Pedi uns rissóis de camarão e deram-me uns intragáveis rissóis industriais de carne alegando que o camarão estaria finamente cortado e lá misturado. A acompanhar os rissóis deveria vir uma salada. O que recebi foram duas pequenas folhas de uma espécie de alface completamente moles e como que cozidas pelo calor dos rissóis. Restaurante a evitar.

Avaliou em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado e com uma decoração simples e agradável. Por outro lado o atendimento fica aquém do nível do restaurante. Sucessivas vezes os trabalhadores ignoraram a nossa presença.

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos almoçar no MareSol pela localização.
Os pratos escolhidos não agradaram muito. O bacalhau estava salgado e o peixe mal grelhado.
Cerveja gelada e atendimento razoável.
Quanto ao preço, foi nosso almoço mais caro em Capetown.

Avaliou em 15 de janeiro de 2018

A parte positiva é a excelente localização, bem no meio do Waterfront. O atendimento extremamente confuso, pedimos bebidas esqueceram de trazer, quando pedimos de novo, trouxeram, mas cobraram em dobro na conta. Minha esposa pediu um bacalhau que estava impossível de comer, puro sal. Vieram os pratos principais, mas esqueceram dos acompanhamentos, demorou mais de 15 minutos para trazerem, chegou a minha comida já estava fria. Enfim, a experiência foi muito ruim especialmente considerando que o valor é relativamente alto. Não recomendo.

Os viajantes que viram MAReSOL, também viram

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou MAReSOL? Compartilhe suas experiências!