“Local turístico, muito bom restaurante ”
Avaliação sobre Den Anker

Den Anker
Cozinhas Belga
Bom para: Reunião de negócios
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Publicada 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante chama a atenção de quem está passeando por VA& Waterfront por sua imponência, beleza e luzes .. internamente é bem decorado e muito agradável! O atendimento foi muito atencioso .. os pratos pedidos estavam saborosos , a carta de vinhos boa e os preços bons para um local tão turístico

Data da visita: maio de 2018

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha mãe jantamos no den anker em um sábado a noite e pedimos um risoto de cogumelo (bom) e um atum (não achei tão bom, pois leva muita pimenta). O ambiente é agradável e a vista é muito bonita. Para os padrões de cidade do cabo, o preço deste restaurante é um pouco mais elevado. A conta deu em torno de 120 reais com água. Acho que há opções melhores em waterfront.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante no Waterfront que está sempre cheio! Tem muitas opções de cervejas (chopes belgas e holandeses inclusive)! Sensacional!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos neste restaurante por indicação do TripAdvisor e não nos decepcionamos . Fazer reserva pq está sempre cheio . Pedimos um filé e um filé peixe , ambos estavam ótimos . Experimentamos a cerveja deles tb muito boa ! Muito bem atendido . Eles têm tb a degustação p cervejas nos copinhos pequenos . Vale a pena ir !

Data da visita: março de 2018
Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local tanto para refeições quanto para o happy hour. Em uma ótima localização no V&A Waterfront, tem uma ampla variedade de cervejas belgas e bons vinhos. O ambiente é descontraído, a comida muito saborosa. Fomos muito bem atendidos.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Den Anker, também viram

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou Den Anker? Compartilhe suas experiências!