“Experiência única!”

Cozinhas Africana
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos nesse restaurante por indicação de amigos e não nos arrependemos. Tudo muito diferente do nosso costume e bem legal! Comida diferente e gostosa. Vale a experiência!

Publicada 17 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a experiência, o lugar, a comida, o atendimento.. mas como disseram aqui antes, bem apimentado!!

Publicada 15 de outubro de 2017

Já tínhamos experimentado comida etíope antes, mas desta vez foi ainda melhor. Escolhemos a teff injera, que é feita com um grão específico da Etiópia, e o menu degustação. Selecionamos opções com pouca pimenta (o próprio menu já informa) e achei bem tranquilo. Estava tudo delicioso. O ambiente também é bem legal, fomos no horário do almoço mas nos falaram que a noite o negócio fica mais animado.

Publicada 3 de outubro de 2017

O restaurante é movimentado e dependendo dos seus padrões, ele fecha cedo.
Comemos um menu degustação, com a seleção escolhida por eles. e valeu muito a pena. Tanto as carnes quanto as opções vegetarianas estava deliciosas. Acredito que o carneiro estava o melhor. Claro que a comida vem apimentada então tome cuidado. Toda a experiência etíope valeu muito!
A oferta de cervejas é boa, bem como de vinhos.
A sobremesa valeu a pena, assim como o café. Não pesquisei ainda porque o café vem acompanhado de pipoca. Vou olhar isso um dia. :-)

Publicada 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurantes muito bom, com uma experiência bem bacana. Os pratos são bem servidos e você tem que comer com as mãos, muito interessante. O único porém é que a comida vem bem apimentada, pode ser um problema para aqueles que não gostam.

Os viajantes que viram Addis in Cape Ethiopian Restaurant, também viram

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou Addis in Cape Ethiopian Restaurant? Compartilhe suas experiências!