“Hambúrguer e lagosta maravilhosos!! Highly recommended!! ”
Avaliação sobre Burger & Lobster

Burger & Lobster
Cozinhas Fast food
Publicada 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Daniel, o gerente, nos deu uma descrição tão detalhada e entusiasmada dos pratos principais que já ficamos com água na boca. Comemos o hambúrguer B&L e o lobster roll. Os pratos eram deliciosos, a batata frita com trufas maravilhosa e as sobremesas incríveis. Realmente super bom!!!

Data da visita: agosto de 2018
PSCaRrArA, Owner do(a) Burger & Lobster, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2018

Dear Robertapy

Thank you for the 5 star review and the feedback. We will be sure to pass on the kind words to Daniel and the Chefs. It was a pleasure hosting you and we cannot wait to see you in the near future.

Kind regards
Paolo Carrara
Co-owner

Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pelas avaliações, resolvi ir conhecer esse restaurante, me descepcionei. Não que tenha sido ruim, mas em São Paulo tem hamburgerias muito melhores.
Provei o hambúrguer normal, não foi o de lagosta.
Ambiente muito bonito, agradável, atendimento excelente.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 4 de fevereiro de 2018

Uma casa bem moderna, com poucas opções no cardápio mas todas bastante corretas. Eu pedi hambúrguer e meu namorado o sanduíche de lagosta e comemos meio a meio e foi ótimo! Tanto um quanto o outro bem gostosos. Recomendo!

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Cape town possui execelentes restaurantes. O burger and lobster fica no centro da cidade e tem clima de bistro, um aquario com lagostas e preço justo. Não é barato mas com certeza é o melhor hamburger com carne de lagosta que vc vai experimentar por lá.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar descolado é jovem, comemos o hambúrguer de lagosta e estava incrível, saboroso é bem temperado, as batatas fritas estavam muito boas tbm, com um molho bem gostoso. Adoramos.

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Burger & Lobster, também viram

Cidade do Cabo, Western Cape

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou Burger & Lobster? Compartilhe suas experiências!