“O melhor”
Avaliação sobre Osteria Tarantino

Osteria Tarantino
Publicada 20 de janeiro de 2018

Após uma estadia de 10 dias percorrendo a região do cabo, eu e minha esposa partiríamos no final da tarde de volta ao Brasial.
Estávamos hospedamos em um apartamento no centro financeiro da Cidade do Cabo, decidimos almoçar em um restaurante próximo ao apartamento.
Buscamos no tripadvisor e decidimos tentar o Osteria Tarantino, que, à época, estava em 6º entre os restaurantes.
Liguei para o restaurante e fui atendido por um italiano (dava para perceber pelo sotaque) e ele me disse que tinha disponibilidade para o almoço, mas que só abriam a partir das 13 horas. Fiz a reserva, mas fiquei me perguntando que tipo de restaurante que abre para almoço só inicia o atendimento às 13 horas...
Chegando ao local (bem escondido), fiquei ainda mais intrigado como um restaurante como esse poderia estar em 6º no Tripadvisor...
Chegando no restaurante fomos atendimento por um jovem e por um senhor, que me pareceu ser aquele italiano do telefone.
Não resisti e perguntei: Por que o restaurante só abre às 13 horas?
Ele respondeu forma direta e sem rodeios: Porque sim. Ficamos abertos até às 23:30...
Pedimos sugestões e não nos arrependemos.
Desde as entradas até os pratos principais o restaurante foi mágico. Atendimento simples e sem frescura. Toda a mágica estava na cozinha, pilotada pelo "marreto" italiano que, com a ajuda de apenas uma senhora, dava conta de atender todos os pedidos.
Não resistimos e, ao final do delicioso almoço, tiramos um foto para registrar esse momento.
Recomendo muito.
Os preços são muito bons e a comida é deliciosa.

Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno, atendimento pessoal, comida maravilhosa! Preço ótimo! Poderia comer aqui todos os dias!

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar, sem reserva, o dono super atencioso, falou que ao meio dia fica mais fácil , pois a lista da noite demora mais de uma semana.
Então fomos outro dia com reserva no almoço.
O atendimento é muito bom, a comida excelente feita pelo dono e chef., lembra muito dos restaurantes pitorescos do Itália.
Gostamos muito, valeu a reserva.

Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos ao restaurante por volta das 2010h. Não encontrei em nenhum local que deveria ter sido feito reserva. Porém ao chegar estava lotado, uma senhora somente fez sinal de longe informando que não havia lugar. Aguardamos ela vir nos atender, e quando ela chegou, informou que estava cheio e que nao nos atenderia, mesmo que ficássemos aguardando.

Publicada 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Massas italianas saborosas, preparadas pelo chefe e dono Enrico! Preço acessível, mas para satisfazer recomendo começar pelo antepasto (entrada), o prato principal e finalizar com a sobremesa!

Os viajantes que viram Osteria Tarantino, também viram

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou Osteria Tarantino? Compartilhe suas experiências!