“Autêntico italiano!!”
Avaliação sobre Osteria Tarantino

Osteria Tarantino
Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar, sem reserva, o dono super atencioso, falou que ao meio dia fica mais fácil , pois a lista da noite demora mais de uma semana.
Então fomos outro dia com reserva no almoço.
O atendimento é muito bom, a comida excelente feita pelo dono e chef., lembra muito dos restaurantes pitorescos do Itália.
Gostamos muito, valeu a reserva.

Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos ao restaurante por volta das 2010h. Não encontrei em nenhum local que deveria ter sido feito reserva. Porém ao chegar estava lotado, uma senhora somente fez sinal de longe informando que não havia lugar. Aguardamos ela vir nos atender, e quando ela chegou, informou que estava cheio e que nao nos atenderia, mesmo que ficássemos aguardando.

Publicada 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Massas italianas saborosas, preparadas pelo chefe e dono Enrico! Preço acessível, mas para satisfazer recomendo começar pelo antepasto (entrada), o prato principal e finalizar com a sobremesa!

Publicada 21 de outubro de 2017

O restaurante é pequeno com cerca de 8 mesas apenas, mas extremamente agradável e aconchegante. O serviço é impecável, simpático, nos faz sentir em casa. O cardápio (entradas, pratos principais e vinhos) fica exposto em quadros escritos em giz na parede, o que comprova a utilização somente de ingredientes muito frescos na cozinha. Pedimos uma burrata com presunto de parma de entrada e de principal, raviolli com molho de trufas e um bom vinho tinto, para nosso filho meat balls com penne ao sugo. Estava tudo extremamente delicioso! Não é por acaso que o restaurante está posicionado entre os Top Ranking de Cape Town. E para ficar ainda melhor, o preço é muito justo, um excelente custo-benefício. Uma típica trattoria italiana em Cape Town.

Publicada 28 de setembro de 2017

Estava quase 2 semanas na cidade e estava com vontade de algo que me lembrasse comida feita em casa. Acertei na mosca ao almoçar na Osteria! Que atendimento, que massa boa e a sobremesa então ? ah e tudo regado com um bom vinho da região! O nhoque com molho de queijo gorgonzola é mt bom !

Os viajantes que viram Osteria Tarantino, também viram

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou Osteria Tarantino? Compartilhe suas experiências!