“Não nos receberam”
Avaliação sobre Osteria Tarantino

Osteria Tarantino
Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos ao restaurante por volta das 2010h. Não encontrei em nenhum local que deveria ter sido feito reserva. Porém ao chegar estava lotado, uma senhora somente fez sinal de longe informando que não havia lugar. Aguardamos ela vir nos atender, e quando ela chegou, informou que estava cheio e que nao nos atenderia, mesmo que ficássemos aguardando.

Data da visita: dezembro de 2017

Publicada 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Massas italianas saborosas, preparadas pelo chefe e dono Enrico! Preço acessível, mas para satisfazer recomendo começar pelo antepasto (entrada), o prato principal e finalizar com a sobremesa!

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 21 de outubro de 2017

O restaurante é pequeno com cerca de 8 mesas apenas, mas extremamente agradável e aconchegante. O serviço é impecável, simpático, nos faz sentir em casa. O cardápio (entradas, pratos principais e vinhos) fica exposto em quadros escritos em giz na parede, o que comprova a utilização somente de ingredientes muito frescos na cozinha. Pedimos uma burrata com presunto de parma de entrada e de principal, raviolli com molho de trufas e um bom vinho tinto, para nosso filho meat balls com penne ao sugo. Estava tudo extremamente delicioso! Não é por acaso que o restaurante está posicionado entre os Top Ranking de Cape Town. E para ficar ainda melhor, o preço é muito justo, um excelente custo-benefício. Uma típica trattoria italiana em Cape Town.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 28 de setembro de 2017

Estava quase 2 semanas na cidade e estava com vontade de algo que me lembrasse comida feita em casa. Acertei na mosca ao almoçar na Osteria! Que atendimento, que massa boa e a sobremesa então ? ah e tudo regado com um bom vinho da região! O nhoque com molho de queijo gorgonzola é mt bom !

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 15 de setembro de 2017

Restaurante muito simpático, tocado pela família. Ambiente simples e aconchegante.
Comida honesta e com preço justo, mas nada que faça frente aos muitos excelentes restaurantes de Cape Town.
Pedimos dois pratos de massa, um fettuccine com frutos do mar e um nhoque com molho gorgonzola e ambos estavam bons, bem feitos, mas nada inesquecível.
Sobremesas igualmente boas, mas na média dos restaurantes italianos fora da Itália.
Achei supervalorizado pelo TripAdvidor.

Data da visita: setembro de 2017

Os viajantes que viram Osteria Tarantino, também viram

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou Osteria Tarantino? Compartilhe suas experiências!