“Festival de carnes saborosas”
Avaliação sobre The Grill Room

The Grill Room
Cozinhas Steakhouse
Publicada 2 de maio de 2018

Nos 3 dias que ficamos no The Palace, jantamos no The Grill Room. As carnes são fantásticas, preparadas com maestria. Não tem muito acompanhamento, precisa reforçar o pedido se for mais faminto.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

comida muito aquém ao preço que cobra... serviço ruim , muito demorado.
Não recomendo , não voltaria , e não perderia meu tempo.

Hotel the palace não condizente com o nível do restaurante que proporciona

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Decepção esse restaurante pelos preços e pelo que oferece. O local é agradável e bonito mas com serviço ruim como tudo no hotel. Pena que o hotel não tem serviços e restaurantes a altura da sua tradição e beleza!

Publicada 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom restaurante, com preços abaixo da média em se tratando de um hotel de luxo. Mais caro que a média do país, abaixo do que estamos acostumados a pagar no Brasil. Cardápio bom, atendimento bom, carta de vinhos boa.

Publicada 5 de dezembro de 2017

Restaurante localizado dentro do lendário hotel The Palace. A comida é boa, mas parecia que os atendentes estavam nos fazendo um favor. Não vale o custo/benefício.

Os viajantes que viram The Grill Room, também viram

Já visitou The Grill Room? Compartilhe suas experiências!