Publicada em 17 de fevereiro de 2018

Gente Sun City é maravilhoso. De todo o complexo esse hotel é o mais em conta. O café da manhã era fantástico. Infinitas opções. Os quartos pequenos, mas todos novíssimo bem decorados um luxo. A piscina desse hotel é bem família, mas fomos em todas as outras. Até o ultimo hotel que a mais maravilhosa. Do shopping que fica dentro do complexo fizemos o safari. Se não quiser andar tem ônibus e trem que rodam todo o complexo, mas recomendo dar uma caminhada. Nosso quarto era perto do lago que é lindo.

Data da estadia: dezembro de 2017
maureendirapelo, Coordinator to Hotel Manager do(a) Cabanas, Sun City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2018

Dear Juliana A

Thanks for your feedback. We appreciate your comments. We look forward to welcoming you back to the Cabanas Hotel in the near future.

Regards
Maureen Dirapelo
Coordinator to Hotel manager

Publicada em 5 de dezembro de 2017

O quarto era bem pequeno e não senti muita confiança na limpeza. A cama era boa. O complexo é bem parecido com a Pousada do Rio Quente, só que com água fria. O pessoal da recepção não era muito simpático. Café da manhã muito bom.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
maureendirapelo, Coordinator to Hotel Manager-Cabanas do(a) Cabanas, Sun City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2017

Dear AnaPaula129

We apologize for not meeting your expectations.Your feedback will help us improve in the future. We are pleased that you enjoyed our tasty breakfast.

Regards
Maureen Dirapelo
Coordinator to Hotel Manager-Cabanas

Publicada em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica em um complexo muito bacana, com um ótimo café da manhã, piscina, quarto com um tamanho bom e limpos. É possível andar com um ônibus interno para se deslocar no complexo que dispõe de vários restaurantes e cassino.

Data da estadia: novembro de 2017
Vanessa H, General Manager do(a) Cabanas, Sun City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2017

Dear Monyque,

Thank you for the lovely comments. We look forward to welcoming you back to the Cabanas Hotel in the near future.

Warm Regards

Vanessa Hoover
Hotel Manager
Cabanas Hotel

Publicada em 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Estive por dois dias neste hotel e achei os quartos pequenos mas com tudo novo e confortavel. Cama grande, boa tv, cafeteira, otimo banheiro. Senti falta do apoiador de malas. Cafe da manha excelente, com muitas opções e farto. Pessoal do hotel muito atencioso com excessão da data da minha chegada, dia 31/01 20:30hs, que a concierge estava mal humorada e mais preocupada com o celular do que dar sugestões e explicações que solicitava. Do mais tudo muito bom. Se voltar a Sun City ficaria novamente.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 8 de março de 2017

Dear Guest

Thank you for the feedback. We look forward to welcoming you back to the Cabanas Hotel.

Publicada em 1 de janeiro de 2016

Os quartos são bons, mas não tem microondas para aquecer papinhas e mamadeiras. Como os quartos ficam na área externa, cercados por gramado e escadas, eu difícil se locomover com carrinho. Se chove, os hóspedes se molham e no verão, quando eu viajei, eu quase impossível ficar na área gramada ao redor do lago e aproveitAr as atividades externas com as crianças pequenas. O pessoal do hotel eu muito simpático mas um pouco lento em atender as demandas dos hóspedes.

Data da estadia: dezembro de 2015