Publicada em 27 de março de 2018

O hotel é excelente, fica há duas horas de Joanesburgo, se for de carro (super indico) não pegue a estrada a noite, é perigoso. Durante o dia a viagem é ótima! O quarto luxo não é grande (33m2) e a cama extra é um sofá não muito confortável. Verifique esta questão da cama extra antes de reservar. O serviço de quarto é impecável, tem água disponível no quarto, café nespresso, chá e biscoitos sem custos. O café da manhã é bem servido (pães, queijos, embutidos, omeletes na hora) e o diferencial é o pianista, um luxo! A área externa é incrível- um luxo, a piscina, o campo de golfe, o parque para as crianças, tudo muito lindo e bem cuidado. O hotel fica na frente do Shopping que tem uma praça de alimentação com várias opções para jantar - super prático. Também tem acesso direto ao Vale das Ondas sem custos, um parque aquático maravilhoso. Na piscina não aceitam dinheiro para pagamento de bebidas e lanches, somente cartão de crédito. É um lugar incrível! Atendimento impecável. Para usar a academia que faz parte do complexo (bem ao lado do hotel) tem que pagar R80, mas é toda equipada com TechnoGym.

Dica de quarto: Para família, pedir quarto com duas camas, o sofá cama não é confortável.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Mike M, Guest Relations Manager do(a) Cascades, Sun City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Obrigado pelo seu comentário e por escolher o Cascades Hotel como sua acomodação preferida para a sua estadia no Sun City Resort.
Obrigado por trazer à minha atenção os vários pontos de preocupação. Todos eles foram notados e eu discuti os problemas com a gerência relevante em questão, que conceberam e implementaram um plano de ação corretiva, a fim de garantir que não haja uma recorrência.

Como parte de uma marca internacional que se orgulha de serviço e corredores da frente na indústria que servimos; medidas corretivas foram planejadas e implementadas para eliminar a possibilidade de recorrência em um futuro próximo, já que a excelência não é uma conquista, mas sim um espírito e um processo sem fim que os Hoteleiros se esforçam para dominar.

Seus comentários nos ajudarão a resolver o problema que você chamou a atenção para que possamos melhorar nosso serviço.

Nós realmente apreciamos o seu negócio e esperamos que você nos dê oportunidades adicionais para atender às suas necessidades de

Atenciosamente

Asanda

Publicada em 17 de março de 2018

Adoramos o hotel, tem uma estrutura incrível com piscinas, cassino , campo de golfe . Quartos super aconchegantes ! Próximo ao parque de Pilanesberg, o que super faciltiu os safaris. Excelente custo/benefício.

Hospedou-se em: março de 2018

Obrigado por ficar com a gente. Nós apreciamos seu feedback!

Publicada em 13 de julho de 2017

O hotel fica muito bem localizado dentro do complexo do Sun City. O café da manhã tem muitas opções e da janela do quarto é possível ver o bosque com macacos. Foi uma estadia muito agradável. Estávamos com o nosso filho de 7 anos e ele adorou!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 13 de abril de 2017

Local aprasivel para crianças, adultos, jovens. o completo tem de tudo e mais um pouco é de deixar muito resort nos USA no chinelo. SUPER RECOMENDO! Varias piscinas, excelente café da manhã, lago maravilhoso...

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada em 24 de fevereiro de 2017

Localização no grandioso complexo de Sun City, o Cascades é uma opção de hotel com muitos pontos a seu favor.
O hotel fica de frente para o shopping de Sun City, que conta com uma praça de alimentação com várias opções de bom custo-benefício. Além disso, está a uma curta distância do Valley of Waves, o parque aquático do complexo.
Os quartos do Cascades são confortáveis. Fiquei no 11o andar, que oferecia vista da piscina do hotel, do lago e de uma pequena floresta no "quintal" do hotel, cujas árvores estavam apenas um pouco abaixo da janela.
O banho é muito bom, com água do chuveiro bem forte. A cama é muito confortável, com ótima roupa de cama.
O café da manhã é delicioso!
Uma opção mais barata do que o The Palace of the Lost City e, na minha visão, menos pomposa e mais funcional.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Hopewell D, Manager do(a) Cascades, Sun City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de fevereiro de 2017

Dear Adriana

Thank you for giving us feed back on your recent stay at the Cascades hotel. Your detailed and positive comments are highly appreciated.

Once again thanks for your support.

Kind regards

Hopewell Dlomo