Publicada 17 de agosto de 2017

Escolhemos o The Palace para fechar com chave de ouro a nossa lua de mel na África do Sul. Infelizmente, não procurei ler nada sobre o hotel antes de fechar, somente busquei informações pouco antes da nossa chegada.
O hotel é suntuoso, tudo muito exagerado. É antigo. A pior parte mesmo é o serviço. Péssimo! Logo na chegada (16:30) tentamos comer alguma coisa no Tusk Bar & Lounge, pois estávamos sem almoço. Depois de esperar muito, ir quatro vezes ao bar para solicitar que alguém nos atendesse, precisei procurar pelo gerente para que resolvesse a situação. Os funcionários simplesmente passavam e não nos atendiam. Problema resolvido. Quando chegamos no quarto, o chuveiro não funcionava e a pia estava com um vazamento que alagava o banheiro. Chamamos a manutenção e um senhor muito simpático resolveu os problemas. No dia seguinte, mais uma decepção, uma fila enorme para conseguir uma mesa para o café da manhã, novamente ninguém para nos atendeu, você tem que implorar para conseguir um café. Nunca vi nada tão desorganizado! Muito cheio, crianças andando de bicicleta no meio das mesas, uma confusão... E ainda, faltava comida. A maioria dos rechauds estava vazia. Para mim parecia mais um bandejão do que um hotel dessa categoria. Reclamamos para a agência, a gerência nos ofereceu um jantar muito agradável. Dessa vez fomos muito bem atendidos. Mas só! No outro dia o mau atendimento permaneceu. A área da piscina, que parece ser bem bonita, estava fechada para manutenção.
Resumindo, se soubesse antes sobre o serviço, não teria ido. Fomos muito bem tratados em todos os hotéis pelos quais passamos no país. O hotel é um "Resort grandão", tem um parque aquático no complexo que talvez valha a pena ir com a família no verão.Mas, definitivamente, para lua de mel, não compensa.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
francois_dtoit, Guest Relations Manager do(a) The Palace of the Lost City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2017

Dear Li_MBorge

Please accept our apologies for the poor service received.

Your review of your stay has been brought to the management teams attention, and all the points raised in your review is being addressed.

Publicada 17 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O quarto e muito agradável, cama, lençol, travesseiro e banho super confortável.
O café da manhã é ótimo, cheio de frutas, sucos, pães, omelete, panquecas e muito mais.
O atendimento impecável. Tem cassino no complexo, e sempre que quiser it a qualquer lugar dentro do mesmo o motorista te leva e busca.
Excelente

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
francois_dtoit, Guest Relations Manager do(a) The Palace of the Lost City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2017

Dear Thereza L

Your "excellent " review of The Palace is highly appreciated.

Publicada 7 de agosto de 2017

Fomos a Capetown, Pretória, Joanesburgo, Kruger Park e Sun City . O hotel The Palace fica em Sun City. Trata-se de um complexo espetacular com várias piscinas inclusive de ondas, shopping, passeio de balão. A parte de gastronomia do Hotel é de primeira qualidade, as acomodações também. Pode-se sair para um safari. O passeio é super seguro em jipes oferecidos pelo hotel. As saídas são em grupos. Temos também Capetown onde fica a table mountain . Local muito pitoresco. Há passeios de barco, teleférico, pode-se andar o tempo todo a pé, vendo as focas e o local é muito seguro. Há hotéis e restaurantes ótimos dentro do complexo bem como um grande aquário com uma variedade enormes de peixes.
Passamos o reveillon em Capetown em um restaurante português excelente, muito animado, com queima de fogos.

Dica de quarto: preferimos os quartos com vista para áreas verdes
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois

Dear htcfaria

Wonderful to see you had a such a wonderful time in South Africa.

Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Boa tarde! Vou me hospedar nesse hotel em dezembro. Enviei email no começo de julho para confirmar a reserva é saber se haverá alguma festa de Réveillon e até agora, passado mais de um mês, não obtive resposta. Fico no aguardo. Obrigada

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de julho de 2017

O hotel é suntuoso, rico em detalhes que remetem à cultura africana. O café da manhã é um espetáculo a parte. O quarto é amplo e há várias comodidades para os hóspedes, incluindo água mineral de cortesia, chocolates, roupão e toalhas de banho para uso no parque de água

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
francois_dtoit, Guest Relations Manager do(a) The Palace of the Lost City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2017

Dear THAIS S

Wonderful to see you had such a great time with us.