“Pilanesberg surpreende!”

Pilanesberg National Park
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 115,03*
Reserva Natural de Pilanesberg no Parque Nacional...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos ao Parque Pilanesberg mesmo tendo a informação que o Kruger, ao qual iriamos depois era muito superior, porem, para nossa surpresa, tivemos uma visita sensacional!! Fomos com nosso proprio carro, e ja de inicio nos deparamos com uma familia de girafas, ao lado do carro... Continuamos dirigindo e a cada curva, além da beleza do local, mais e mais animais apareceram. Zebras, elefantes, veados, pássaros de todas as espécies e macacos. Quando fomos para o Kruger, vimos exatamente os mesmos animais, sendo que o Pilanesberg fica muito mais proximo de Joanesburgo.

Data da experiência: junho de 2017

Publicada 20 de abril de 2018

O Pilanesberg Park fica próximo do Complexo de Hotéis de Sun City, e é uma bela savana para se fazer bons safáris pois lá existem quase todos os animais. Tem que sair cedo do hotel, ir agasalhado porque faz bastante frio e o carro é aberto. Os animais desfrutam de seu habitat natural livres, leves e soltos e, alguns podem ser vistos de perto para a alegria do visitante. Estão lá os "big five", os quais tive oportunidade de vê-los e ficar bastante emocionada com algumas famílias de elefantes, de búfalos, de hipopótamos, de leões, gnus, kudus bull, girafas, zebras, etc. É imperdível!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 8 de abril de 2018

Experiência fantástica. Uma delicia ver os animais em seu habitat naturlal. Amamos muito essa viagem fantástica.

Data da experiência: março de 2018
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o safári em Pilanesberg em quatro horas, pela manhã. Apesar de estar quente o tempo, é necessário levar um casaco porque o transporte é aberto e você pode sentir frio. Vimos próximos a nós apenas elefantes e girafas. Os outros animais estavam distantes.
Vimos búfalos, veados, javalis, e um macaco de porte médio.
Vimos apenas um gnu, um rinoceronte, um leão e uma leoa, mas estavam distantes. O passeio é interessante, já que você está na África, mas acho que não é imprescindível...

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

O parque nacional Pilanesberg fica ao ladovdo complexo hoteleiro de Sun City. Ele foi todo planejado pelo homem, mas não tive essa impressão. Fiz 3 safáris, um pela manhã, outro ao final de tarde e um noturno, para garantir o máximo de experiências possíveis, e ver os famosos Big 5! Em cada um deles vemos animais diferentes, de acordo com os seus hábitos de vida! Para o Safari noturno é muito importante ir bem agasalhado, pois faz muito frio, e os veículos grandes são todos abertos

Data da experiência: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Pilanesberg National Park, também viram

Já visitou Pilanesberg National Park? Compartilhe suas experiências!