“Decepcionante”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 184,75*
Pilanesberg National Park Safari from Johannesburg
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom como a maioria dos nossos dias na África do Sul esse não poderia ser diferente... decepcionante!!!
Surreal não ter visto os big five, acho que nosso guia estava nos zoando, como a maioria dos africanos. Para não dizer que não vimos animais no parque, pudemos nos deparar com a cena de um leão se alimentando de um rinoceronte, que deveria estar morto alguns dias pelo mau cheiro.
Vimos uma girafa quando paramos para tomar água, aos montes kudus, algumas zebras, um hipopótamo bem distante e mais nada. Então, um safari que não nos deixou satisfeito, foram três horas comendo poeira e vendo mato.
Depois do safari paramos na estrada num local de artesanatos, que não aconselho para ninguém, pessoas desonestas, escolhemos os produtos, nos levaram para outra loja para ver se queríamos mais alguma coisa que não estávamos mais a fim de comprar nada e ao enrolar nossos objetos, pagamos e retiraram alguns deles, ou seja, como no Brasil fiquem atentos, pois os malandros estão soltos na África, e pior além de falarem um inglês ruim, falam mais 11 dialetos que não entendemos nada, isso tudo para nos passar a perna.
Experiência que tiramos... roubo, extorsão e malandragem.
Ah, Nelson Mandela se vc soubesse que lutar e ficar preso pelo seu povo daria isso, será que faria tudo novamente?!?! Valeu a pena tanto sofrimento lutar tanto pelo ser humano?

Avaliou em 4 semanas atrás

O Pilanesberg Park fica próximo do Complexo de Hotéis de Sun City, e é uma bela savana para se fazer bons safáris pois lá existem quase todos os animais. Tem que sair cedo do hotel, ir agasalhado porque faz bastante frio e o carro é aberto. Os animais desfrutam de seu habitat natural livres, leves e soltos e, alguns podem ser vistos de perto para a alegria do visitante. Estão lá os "big five", os quais tive oportunidade de vê-los e ficar bastante emocionada com algumas famílias de elefantes, de búfalos, de hipopótamos, de leões, gnus, kudus bull, girafas, zebras, etc. É imperdível!

Avaliou em 8 de abril de 2018

Experiência fantástica. Uma delicia ver os animais em seu habitat naturlal. Amamos muito essa viagem fantástica.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o safári em Pilanesberg em quatro horas, pela manhã. Apesar de estar quente o tempo, é necessário levar um casaco porque o transporte é aberto e você pode sentir frio. Vimos próximos a nós apenas elefantes e girafas. Os outros animais estavam distantes.
Vimos búfalos, veados, javalis, e um macaco de porte médio.
Vimos apenas um gnu, um rinoceronte, um leão e uma leoa, mas estavam distantes. O passeio é interessante, já que você está na África, mas acho que não é imprescindível...

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

O parque nacional Pilanesberg fica ao ladovdo complexo hoteleiro de Sun City. Ele foi todo planejado pelo homem, mas não tive essa impressão. Fiz 3 safáris, um pela manhã, outro ao final de tarde e um noturno, para garantir o máximo de experiências possíveis, e ver os famosos Big 5! Em cada um deles vemos animais diferentes, de acordo com os seus hábitos de vida! Para o Safari noturno é muito importante ir bem agasalhado, pois faz muito frio, e os veículos grandes são todos abertos

Os viajantes que viram Pilanesberg National Park, também viram

Já visitou Pilanesberg National Park? Compartilhe suas experiências!