“Suntuoso e só!”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018

Fui jantar com amigas e confesso que me decepcionei. Esse restaurante é um dos que ficam no Hotel The Palace e é bastante suntuoso, como todo o hotel, aliás, e chega a ser "over"!.
O bufê oferece algumas opções mas a comida é meio sem graça. Já o preço, é de assustar de tão caro e o atendimento deixa a desejar. Significa dizer que o custo benefício não vale a pena mesmo!
Vale a visita ao hotel para matar a curiosidade da tão propalada propaganda de que é o único 6 estrelas do mundo. Não vi nenhum apartamento, mas conheci as áreas comuns e, confesso, que achei a decoração um pouco exagerada.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar com amigos e foi uma decepção! O atendimento é ruim, buffett com poucas opções e comida muito fraca. Para completar, fomos nos servir na parte de frios e pães e estava cheio de baratinhas caminhando por toda parte da bancada de frios, um nojo!!! Chamamos um funcionário e agiu como se não fosse nada demais. O gerente se desculpou e não cobrou a refeição. Mas a decepção e o nojo foram grandes!

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Só a visita já vale a pena. Tem uma escultura é uma fonte lindas na entrada, o hall do hotel e super bonito, e o restaurante também. A comida é ótima, e o atendimento impecável. Fomos no jantar e sempre no café da manhã, todos excelentes.

Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tomamos os cafés no local e alguns jantares no esquema de buffet e os serviços prestados foram muito abaixo das expectativas. O local é lindo e com piano muito agradável mas a qualidade do serviços e as opções de comidas deixam a desejar. Os funcionários são prestativos mas confusos e demoram para atender os pedidos. A reposição do buffet também tem falhas e parece que faltam funcionários em alguns momentos. Não vale o que cobra e infelizmente não está à altura do que o hotel promete.

Avaliou em 6 de dezembro de 2017

Excelente café da manhã com champanhe para começar bem o dia. Buffet muito completo no café da manhã. Á tarde, um chá com deliciosos docinhos e bolos. Uma experiência única!

Os viajantes que viram Crystal Court, também viram

Já visitou Crystal Court? Compartilhe suas experiências!