O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (186)
Filtrar avaliações
186 resultados
Pontuação dos viajantes
52
60
43
21
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
52
60
43
21
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 186 avaliações
Publicada em 17 de abril de 2015

O hotel é enorme e um ótimo ponto para explorar a área do Kruger. A recepção é imponente, mas os quartos deixam muito a desejar. Há infiltrações, os banheiros são apertados, o papel higiênico de péssima qualidade - naqueles rolos enormes de banheiro de shopping, internet funcionando apenas na recepção e não nos apartamentos e pouca atenção aos detalhes.

Como não há um centro comercial ou restaurantes por perto, é importante considerar jantar no hotel. Se for vegetariano como eu, informe DIARIAMENTE ao hotel sobre sua restrição alimentar. Aparentemente não há registro de nenhuma informação por parte dos funcionários.

Dica de quarto: Certifique-se de que seu quarto tenha chuveiro. Há quartos apenas com banheiras - sem nem mesmo uma ducha.
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, raqz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Martin T, General Manager do(a) Ingwenyama Conference & Sport Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2015
Tradução do Google

Thank you for the review and we will be taking many ideas from this to improve on our service. We are currently in the process of a refurbishment throughout the whole property and the points made about the rooms and the bathrooms are being addressed and are on our most important to do lists for the refurbishment. We will be liaising with our tour companies to try and furnish us with more dietary requirements needs for our groups staying with us so we can cater accordingly, and make our management more aware at the time of check in to inquire about any special dietary requirements, training will be done with our restaurant staff to do the same. Thank you once again for your great feedback we can improve on.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de abril de 2015

O hotel tem uma recepção linda,porém, alguns dos quartos não tem chuveiro.É isso mesmo...só tem banheira sem chuveiro...no mandaram para um desse (B12) e voltamos para recepção e pedimos para alterar.Mudamos para o D14 que éum pouquinho melhor e tem chuveiro....mas o banheiro ainda é muito estranho...Sobre a wi fi ...é free e eles falam que tem acesso nos quartos,porém, o acesso é só na recepção...nos quartos não funciona.O Café da manhã é tranquilo e durante o jantar a equipe é bastante despreparada!! Vale a pena pagar um pouquinho mais e ficar num hotel um pouco melhor.

Dica de quarto: Sempre pergunte se o quarto que você está reservando tem chuveiro!
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Robertaleroy
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Martin T, General Manager do(a) Ingwenyama Conference & Sport Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2015
Tradução do Google

thank you for your feedback and we are going through a room refurbishment this year and all of these rooms will be modernized and upgraded to luxury status. I will most definitely address the food service issues and this will improve as of immediate effect. The wifi is undergoing an upgrade as well and understand this si the problem with access right now, but once the upgrade has been completed all rooms will have full access. Thank you for the positive comments for us to improve and provide a superior product to our guests.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 18 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações