Publicada 29 de outubro de 2017

Um dos hotéis em que se pode descansar em qualidade. Boa comida, boa oferta de SPA e um bom pequeno almoço. A repetir sempre que vá a Nelspruit.
Pessoal muito atencioso e muito dedicado aos hóspedes fazendo os mesmos sentir-se bem.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 29 de setembro de 2017

Fomos em grupo de 9 pessoas, incluindo 2 crianças. Chegamos no hotel cansados, depois de um dia inteiro de Safari. Já passava das 9 da noite e a cozinha estava nos esperando com um jantar maravilhoso, em uma sala íntima muito bem decorada, regado ao melhor vinho da África do Sul e serviço impecável. O conforto e decoração dos quartos e banheiros, superou nossas expectativas. No dia seguinte já revigorados, pudemos aproveitar o nosso café da manhã com direito ao melhor Ovos Benedict que já comi.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 25 de setembro de 2017

Quartos grandes, bem cuidados. O pessoal de serviço é bastante cuidadoso ao ponto de lhe enviar um kit de café da manhã ao saberem que você vai sair cedo para um safari, sem que tenha sido solicitado. Por existirem muitos empregados tudo o que você pede é sempre atendido de uma forma prestativa e rápida. Coisa difícil nos dias atuais.

Dica de quarto: Todos são tranquilos, mas alguns estão mais próximos da piscina ou da sauna. Conforme a estação você escolhe.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de agosto de 2017

Hotel muito bom, só falhou na restauração, na confeção dos pratos do jantar, o pequeno almoço foi bom. Tudo o resto foi excelente, quartos grandes e arejados, com todas as condições que se podem desejar.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Optamos por nelspruit para fazermos o safari e o hotel principalmente não deixou nada a desejar
Uma equipe fantástica com um ótimo atendimento e realmente muito prestativos.
Quartos ótimos limpos bonitos arrumados
Realmente nosso grupo de 8 pessoas foram realmente bem tratados
As refeições são ótimas
O café vc escolhe eles demoram um pouco pra trazer, mas vale a pena esperar é ótimo
Como foi o primeiro lugar que fomos achamos o Wi-Fi meio ruim , mas depois comparando com o resto dá África do sul, ele é ótimo

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
jantivanzyl, Manager do(a) La Villa Vita Nelspruit, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2017

Good Day

We here at La Villa Vita would like to thank you for the positive feedback and making us part of your Safari experience. We really hope that you have enjoyed your stay in South Africa and that you will come back soon and visit us here at the Villa again. May you have save travels.

Kind Regards
La Villa Vita Management