Kusudalweni Safari Lodge & Spa
Swadini A Forever Resort(Hoedspruit)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Kapama River Lodge(Kapama Private Game Reserve)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Kapama Buffalo Camp(Kapama Private Game Reserve)
  • Estacionamento grátis
Kapama Southern Camp(Kapama Private Game Reserve)
  • Estacionamento grátis
Kapama Karula(Kapama Private Game Reserve)
US$ 2.063
  • Piscina
Garonga Safari Camp(Makalali Private Game Reserve)
US$ 1.061
  • Café da manhã
Hippo Pools Resort(Hoedspruit)
TripAdvisor
Avaliou em 15 de outubro de 2017

Encantada com esse lindo hotel na savana africana. A começar da dona, a simpática Maria, sempre cordial e solicita, nos fazendo sentirmos completamente em casa. Chalés super confortáveis, amplos, com decoração rústica chique, cada qual com sua piscina de água quente , sistema All inclusive incrível, com alimentação variada e saborosa e bebidas de todo tipo a vontade!! Amei..; recomendo demais!!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
kusudalweni1, Owner do(a) Kusudalweni Safari Lodge & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2017

Thank you Monica for the amazing review, so glad you enjoyed your stay with us it was great to meet you. Come back soon, kind regards Maria and the Kusudalweni Family, and Jessie xx

Avaliou em 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel charmoso, acomodações muito confortáveis e com jacuzzi na varanda , comida saborosa e bem preparada, bar liberado com vinhos de boa qualidade , cervejas locais e todas outras bebidas... atendimento personalizado , o casal Dave e Maria são extremamente simpáticos e fazem tudo para a estadia ser perfeita ... os funcionários também muito simpáticos e Jessica ( mascote ) faz toda a diferença !!! Recomendo

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 26 de agosto de 2017

Sistema tudo incluido na nossa hospedagem, vinhos finos, comida de excelente qualidade sem falar no churrasco com carne de avestruz. Meu pneus furou e o proprietário foi tentar arrumar porem não era o pneu e sim a roda que entortou, mais para mim a boa vontade vale mais que o conserto em si. Só tenho que agradecer a equipe e os proprietários que fizeram a diferença para que nossa viagem fosse inesquecivel. Obrigado

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
kusudalweni1, Owner do(a) Kusudalweni Safari Lodge & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de agosto de 2017

Thanks so much for the great review, glad you had a good time with us and hope you managed to make it back to Johannesburg in time for your flight. It was a pleasure spending time with you on your special occasion. Take care and hope to see you again soon. Love Maria and the Kusudalweni Family & Jessie xx

Avaliou em 19 de julho de 2017

Umas das melhores experiências que tive no continente africano foi a estada no Kusudalweni Lodge. Gerenciado por um casal de ingleses muito simpáticos, você se sente em casa, podendo servir-se diretamente no bar, se assim desejar, jantar numa grande mesa com os demais hóspedes, e desfrutar de banhos ao ar livre que te conectam de verdade com a natureza ao redor.
Como são poucos chalés, e consequentemente poucos hóspedes, todos lhe chama pelo nome e é possível conhecer toda a equipe e cozinheiros, arrumadeiras e apoiadores.
A comida é deliciosa, as bebidas fartas e o quarto amplo e com jacuzzi privativa.
Os safaris e demais passeios são organizados pela gerência do hotel, que faz de tudo para que o seu tempo na região seja o mais bem aproveitado.
Não deixe de fazer a caminhada com leões e a visita à Jessica the hippo. São experiências únicas.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 3 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Maria, Davi e toda a equipe, em especial Zoe e Zula são tão atenciosos e hospitaleiros! Zoe, a cozinheira, sempre nos perguntava o que queríamos comer, qual horário, bem como o local (quarto, dentro do casarão ou na varanda). Delícia de comida! Todo o lodge é super decorado, tema africano e com cara de casarão de família. O quarto é limpo, espaçoso, arejado, tudo novinho! A suíte que ficamos possui banheira, jacuzzi, quarto integrado, chuveiro externo... tão romântica!!! Melhor do que qualquer resort que já fui.... sem falar nos passeios para ver os animais!!! Super recomendo!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois