AM Lodge
Swadini A Forever Resort(Hoedspruit)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Kapama River Lodge(Kapama Private Game Reserve)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Kapama Buffalo Camp(Kapama Private Game Reserve)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Kapama Southern Camp(Kapama Private Game Reserve)
  • Piscina
Garonga Safari Camp(Makalali Private Game Reserve)
US$ 1.039
  • Café da manhã
Hippo Pools Resort(Hoedspruit)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Estacionamento grátis
Kapama Karula(Kapama Private Game Reserve)
  • Estacionamento grátis
Kurhula Wildlife Lodge(Balule Nature Reserve)
Avaliou em 25 de Fevereiro de 2018

Foi um sonho realizado, a Vila acomoda perfeitamente bem 3 casais, são tres suites completas, uma sala grande, uma mesa de jantar no terraço, cadeiras no jardim , piscina privativa , um local para fazer churrasco, o doma , enfim, é como se você estivesse em uma casa de fazenda bem confortável. A equipe foi muito prestativa, Collins como motorista sempre disponível e muito educado. Tinha também a Congratulate, um amor, arrumava e servia a mesa com todo o carinho. O Shelby era o chef , também muito educado. O único ponto porque não dei 5 estrelas foi a comida, gostosa, mas poderia ser um pouco mais de fartura, ( no almoço e no jantar ), o café da manhã era perfeito, com ovos, queijos, frios, frutas , café e etc. No dia da chegada tinha frango bem gostoso, mas acabou. Uma noite estava preparado para ser um churrasco na doma, e iria incluir um show típico, que infelizmente não pode ocorrer pois choveu muito, não foi culpa do hotel, isso pode acontecer. A villa fica afastada do lodge, uns 20 minutos de carro, mas fomos lá para conhecer e fazer uma massagem maravilhosa. Ficamos duas noites, e fizemos dois safaris, um dentro da reserva, noturno, onde vimos búfalos, leòes , veados, gnus, girafas. No dia seguinte fomos ao Kruger park, onde eles se empenharam muito e encontramos um rinoceronte, vários elefantes e um leopardo bem em cima da árvore, o jeep , por sinal maravilhoso, e exclusivo para as seis pessoas da vila, parou bem embaixo do leopardo . Foi sensacional. Big 5 vistos com excelencia , parabéns ao Collins e ao excelente ranger ! À noite desistimos do safari pois estava chovendo muito, a tarde ficamos na piscina que estava super limpa para nós, e depois fomos fazer uma excelente massagem para casal no spa, recomendo bastante !!! No dia seguinte optamos para ir ao Centro de Reabilitação Moholoholo, que foi bem interessante para conhecer. Fizemos na parte da manhã, saímos as 8:45 da manhã e ficamos até quase meio-dia, fomos levados ao aeroporto para nosso voo. Como não dava tempo para almoçar, o Shelby nos preparou frutas com o maior capricho. Uma sugestão construtiva: não gostamos das carnes do churrasco, era carne de cordeiro, e uma linguiças diferentes, a que não estamos acostumados. Poderia ter um pouco mais de variedade. A sobremesa também deixou a desejar, mas de qualquer modo, foi uma experiência maravilhosa e imperdível. Em todos os quartos tinha vários tipos de repelentes para corpo e para o quarto, não tivemos nenhum problema com insetos. A villa é muito bonita, limpa e confortável, banheiras em 2 quartos, chuveiro interno e externo nas tres suites. Os javalis vinham comer amarula ao lado da piscina, mas eram bem educados, rsrsrrss

Dica de quarto: Se estiverem em tres casais , recomendo a villa, se for menos ou mais, deve ser também muito bom se hospedar no lodge.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 10 de Agosto de 2017

Ir à África para a realização de um safári era um desejo que tinha há algum tempo.
Escolhi portanto um hotel que tinha uma reserva privada, pois já havia lido que somente desta forma poderíamos realizar o safári mais privativo e o motorista do jeep poderia sair da estrada e procurar os animais dentro da mata. Foi incrível, pois apesar de não termos encontrado o leopardo, dentre os big five, a experiência foi maravilhosa, pois o ranger deste lodge queria muito nos mostrar os animais e não media esforços. Temos que contar com a sorte...
A reserva privada deste lodge não possui todos os animais, porém um dos safáris do dia é realizado no Parque Nacional do Kruger.
O quarto do hotel é maravilhoso e enorme. Possui uma banheira com uma vista incrível, chuveiro ao ar livre, sala de banho, sala de TV e som e muito mais.
Adorei a comida, pois não usam o sistema de buffet e até o café da manhã possui um menu delicioso. Durante um jantar eles nos presentearam com um show e churrasco tipicamente africano maravilhoso e que acabou sendo a nossa única experiência em show na África.
Ele possui piscina, mas estava frio, academia e spa.
Lamentei não podermos caminhar pela área do hotel, pois existe o risco de encontrarmos algum animal selvagem.
Não tive problemas em relação a roubos, mas fico pensando que em qualquer lugar do mundo não deixo dinheiro e/ou objetos de valor fora do cofre.

Dica de quarto: Todos são maravilhosos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Kuda M, Guest Relations Manager do(a) AM Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Setembro de 2017

Dear verayurie

Thank you very much for your 5-star rating, the Team and I really appreciate.

We are sad to hear that you didn’t find the Leopard during your game drives. We normally almost always find them during game drives but you were quite unfortunate. We are delighted to hear that you found your room amazing and you enjoyed the outdoor shower and your beautiful view.

I am glad you also enjoyed a great evening of food, singing, and dancing while you were here at AM Lodge. We hope that on your next vacation you will again choose to stay with us and we trust you had a safe journey back.

Thank you once again for choosing AM Lodge as your Safari destination.

Regards
Kennedy M

Avaliou em 8 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente! Cardápio sensacional e funcionários extremamente cordiais e gentis!
Para quem deseja fazer safáris, meu unico porem eh que o itinerário eh basicamente o mesmo todo dia (dentro do hotel pela manha - ponto negativo eh que nao temos muitos animais (girafa, zebra, mas tem leoes), e o parque estadual a tarde. Infelizmente nao vi o big 5, faltou o rino. Disseram que foi pelo inverno e periodo de caças! Mesmo assim, recomendo MUITO!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Kuda M, Guest Relations Manager do(a) AM Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Setembro de 2017

Dear nataliat866

I trust you are well.

Thank you for taking time to visit AM Lodge and sharing your experience with us others here on TripAdvisor. We are thrilled to hear that our Team was super amazing and made part of your stay with us excellent. We are indeed excited that you were able to spot a few of the big five at our reserve, as we always say – “Every game drive experience differs”. We sincerely do that on your next visit we will be able to fulfil your big five experience.

Keep in touch with us via our social media, Instagram, YouTube, Facebook and Pinterest.

All the best and keep well.

Kennedy M

Avaliou em 17 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedamos por 3 dias.. belo lugar , comida muito gostosa , bem atenciosos.
Porém como já estava tudo incluso , nem conferimos o dinheiro que ficou dentro da bolsa e só quando saímos do hotel nos demos conta que haviam roubado 200 dólares meu e 200 do meu namorado .
Fiquei muito magoada .. afinal você paga caro num lugar que é considerado luxuoso e no final acaba sendo roubado .
Mandei e-mail para o hotel e pedi para a agência que fez nossa viagem entrar em contato mas não obtive resposta .
Dessa forma não indicaria esse hotel .

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Kuda M, Guest Relations Manager do(a) AM Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Março de 2017

Dear Daniela S

I trust you are well.

It is sad to hear that after a beautiful holiday and time spent at AM Lodge you lost your valueables. This is a very unlikely event to hit AM Lodge and we promise you that we will get to the bottom of this. As valued guest, we believe that you entrust us with everything you own.

Please may you contact me directly on kmachiwana(at)amluxury.co.za so that i can best resolve this issue. We will deal with this and ensure that you stay happy at the end. The Managing Director and myself will keep in contact with you until we get to a resolve.

Keep well and thank you for staying at AM Lodge.

Regards,
Kennedy Machiwana

Avaliou em 9 de Dezembro de 2016

Bem decorado,tudo novo, perfeita integração com a natureza, ótima comida a la carte, todos muito educados, por possuir apenas 8 suites o atendimento é personalizado e a massagem do spa é sensacional. O safari da reserva deles é muito bom, e também fazem para o Kruger o que possibilita ver todos os animais (não transitam elefantes na reserva deles, por exemplo). Te pegam no aeroporto.Perfeito para casais. As cabanas ficam longe da entrada, o que dá muita privacidade, mas não pode andar sozinho, pois os animais estão soltos, precisa solicitar o transporte (mas eles aparecem na mesma hora). Chuveiro ao lar livre, varios adaptadores, carro do safari esta novinho,repelente para mosquito!...Amei

Dica de quarto: tirando a que tem piscina própria, que se destaca pela vista e mobília mais luxuosa, todas são parecidas, com privacidade e conforto.
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Kuda M, Guest Relations Manager do(a) AM Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Fevereiro de 2017

Dear RobertaSagretti

Thank you for your 5-star feedback :)

We are ecstatic to hear that you a sensational visit at AM Lodge and AM Spa. We try by all means to ensure that your experience with us is unforgettable and worth repeating. Above all, what is a safari without having a chance to view the Big 5? I am glad you managed to have a chance to see elephants and other wild animals in the comfort of our professional and well-trained guides and trackers.

We sincerely hope we met your expectations when it comes to luxury bush experience and we hope you will visit us again soon.

Keep well.

Kennedy Machiwana