Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel para ficar na memória para sempre. Tudo lá é feito para deixar o hóspede mais confortável possível. Uma verdadeira casa de família que nos deixa com a incrível sensação que estamos em casa. Amei todos os funcionários que são amáveis e gentis, além de alegres e contagiantes.
Os quartos são grandes e com camas imensas. Bem confortáveis.
A comida é maravilhosa e você é sempre muito bem servido.
O ponto alto são os guepardos que são muitos fofos e dóceis e você pode sempre brincar com eles. Os drivers e rangers são maravilhosos e nos divertimos muito com eles.
Indico muuuuuuuuuuito!!! Volto com certeza!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Vicky S, Owner do(a) Tshukudu Game Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Dear Ronaldo O,

Thank you for taking time to review your recent stay with us.

It's always wonderful to hear that a visit to Tshukudu will be a memory forever! We are thrilled that our staff were able to make your stay with us exceptional and we look forward to your return.

Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

As instalações do hotel são ótimas o sistema de manter os grupos liderados pelos rangers interagindo nas refeições.. causa uma interação muito boa.. as atividades foram excelentes e a interação com os animais principalmente os guepardos é algo único. Esperamos voltar um dia..

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Dear Diego A,

Thank you for taking time to review your stay with us.

We are pleased that you had a wonderful game viewing experience and enjoyed our cheetah interaction. We look forward to your return.

Publicada 25 de outubro de 2017

A minha estadia de três noites no Tshukudu foi uma experiência incrível. Indico o hotel e voltaria a me hospedar lá com certeza.
O grande destaque são os funcionários. Todos extremamente atenciosos, incansáveis, sempre buscando tornar a experiência dos hóspedes inesquecível. E conseguem, sem dúvidas.
Embora não seja a opção mais luxuosa da região, o quarto é amplo, agradável e limpo, a cama é confortável, o banheiro é amplo e a ducha excelente. As áreas de convivência do hotel são bem cuidadas e limpas e a cerca garante boa sensação de segurança em relação aos animais selvagens.
As refeições são muito boas, com destaque para o jantar que é excelente, com cardápio variado e saboroso, nada de pratos exóticos. O almoço é menos variado.
Por fim, o principal, os games: Os rangers demonstram conhecimento da fauna e flora da região, mostram-se atentos à segurança e são incansáveis na busca pelos animais. Consegui observar tudo o que esperava: leão, elefantes, rinocerontes, búfalos, zebras, girafas, crocodilos etc., todos a poucos metros do veículo. Os guepardos são um show à parte e compensam o fato não haver, usualmente, leopardos na reserva.
O wi-fi muito ruim é mesmo único ponto negativo desse hotel de custo-benefício muito bom.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Vicky S, Owner do(a) Tshukudu Game Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2017

Dear MarcosFaustino,
Thank you for your detailed review regarding your stay with us.
It great to hear that our staff were friendly and helpful and that you found the excellent client service to be the highlight of your stay. We pride ourselves in providing good, clean accommodation at an affordable rate and are thrilled that you were satisfied. Our varied dinner buffet is made up of typical South African dishes while a light lunch is normally served.
Unfortunately, although free wifi is provided in all units and public areas, the signal for both wifi as well as cellphones is not as good as it would normally be in a city, due to the proximity to towers etc. Our apologies if this affected your stay in any way.

Publicada 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O lodge pertence a uma família e, ao fazer o check in, vc já se sente parte dela.
Os quartos tem ótima estrutura. Ficamos no quarto próximo à piscina e o Wi-Fi funcionava perfeitamente.
Todos os funcionários muito atenciosos!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Vicky S, Owner do(a) Tshukudu Game Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2017

Dear Sabrina F,

Thank you for your recent review of Tshukudu Game Lodge. We are extremely happy that you felt part of our Tshukudu family and that our staff was attentive to your needs.

We hope to host you again in the future.

Publicada 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Tshukudu é excelente.
Ambiente familiar, comida muito boa, todo o staff são extremamente gente boa e prestativos. Duas das pessoas com quem mais conversamos foi a Kedibone e o nosso ranger David. Kedibone sempre teve paciência com nosso inglês e sempre é muito simpática, sempre disposta a ajudar. David era nosso guia nos game drivers que fazíamos. Sabia muito sobre todos os animais e plantas da região , além de ser extremamente gente fina.
No jantar as mesas são separadas por ranger. Essa idéia é sensacional porque você interage com pessoas de todo lugar do mundo. Nós fizemos amizades com um casal sul-africano, uma família de franceses e um grupo de holandeses.
Sobre os game driver, eu vi 4 dos big five, porém vimos tantas situações diferentes nos games que valeu muito a pena.
Sobre os guepardos, é melhor abrir um parágrafo a parte. Um dos guepardos foi o menor de uma ninhada e a mãe rejeitou. Portanto ela foi cuidada pelos donos e staffs do tshukudu desde muito pequena e por esse motivo ela está super acostumada com seres humanos, conseguindo fazer carinho e tirar selfies com ela. Vale a pena ver.
Ainda, o gerente do tshukudu, Juane, ao falarmos que era nossa lua de mel, nos deu uma champanhe em um dos jantares e todos a mesa brindaram.
Enfim, ficamos 4 noites e gostaria de ter ficado mais, porque o ambiente lá é sensacional.
Muito obrigado a todo o staff do tshukudu que fizeram da nossa lua de mel ser inesquecível

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Vicky S, Owner do(a) Tshukudu Game Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2017

Dear Pedro Paulo S,

Thank you for taking time to review your stay at Tshukudu Game Lodge. We pride ourselves in excellent customer service and are thrilled to hear that our staff did not disappoint.
We hope that your honeymoon was unforgettable and look forward to your return.