Publicada em 13 de junho de 2017

A pousada tem uma temática bem legal, com uma decoração bem legal. Os proprietários são muito simpáticos auxiliando em todas as dúvidas. O café da manhã é muito bom, na noite em que cheguei estavam servido um churrasco tradicional africano, porém eu e minha esposa já havíamos jantado.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 31 de janeiro de 2017

O casal proprietário é maravilhoso. Super atenciosos e queridos. O lugar é incrível, a comida é boa, os hóspedes são muito legais!!! Recomendo vivamente. Acho que todos que forem para lá devem, antes, ficar uns dias nesse lugar.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 11 de outubro de 2016

Um Lodge perfeito e muito bem cuidado pela simpática família do Sander, fomos muito bem recebidos nesse lugar escondido dentro de um condomínio na cidade de Hoedspruit. Os detalhes fazem a diferença, um lugar simples, mas os proprietários tem um cuidado com o todos os detalhes que deixam o hotel muito aconchegante. Recomendo muito esse lugar, em grande parte pelo bom atendimento.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 27 de julho de 2014

Pousada pequena,com atenção muito pessoal dos donos.Casal de holandeses.
Pode servir para alguém que aluga um carro e vai fazer passeios o dia todo fora..
Os donos oferecem traslados de graça para jantar.
Se vai com criança reservar o Family room.
Nao tem quartos com 2 camas.E só uma de casal.

Dica de quarto: Os quartos para casal estão bem equipados,mas não pode ficar uma criança junto.Se vai com crianças pedir o family room
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Publicada em 16 de junho de 2014

Lodge excelente, localizado perto do parque Kruger e o mais sensacional ainda são os donos Gerard e Yvonne, um atendimento de primeira, fizeram translado,nos levaram nos parques, nos restaurantes, afinal em todos os passeios possiveis para 4 dias de estada. Recomendo mesmo.

Dica de quarto: Todos sào bons.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a dois