“boa comida, bom valor”

Cozinhas Italiana, Steakhouse, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Publicada 6 de fevereiro de 2017

A pizza é excelente. Pra quem gosta, a jarra de tequila sunrise vai muito bem também.
vale bastante a pena.

Data da visita: janeiro de 2017

Publicada 9 de outubro de 2016

Bastante movimentado, tem cardápio variado, mas nada de sabores surpreendentes. Atendimento meio complicado, as carnes não vieram como solicitado. Não voltaria...

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 2 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante nos salvou duas vezes. No primeiro dia que chegamos, depois de muitas horas dirigindo, era o único local que ainda servia jantar. Encontrar um local acolhedor e saboroso foi muito bom.
Na manha seguinte, também era o único local que ainda estava servindo café da manhã (ainda estávamos nos acostumando com o fuso)
Atendentes atenciosas e sabor excelente.
E ainda possuem free wi fi de excelente qualidade!!
Recomendo!

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 27 de julho de 2014

Um restaurante ótimo!cada prato era uma festa.Tinha pratos para todos os gostos.Foi muito em conta.
Nao deixe de ir.

Data da visita: julho de 2014
Publicada 25 de março de 2014

Fui com o pessoal em que estava fazendo trabalho voluntário e gostei muito. Tivemos uma refeição muito gostosa, o ambiente é muito agradável e foi aqui que conheci a bebida Jagermeister, da qual virou uma das minhas prediletas. Vale a pena conferir.

Data da visita: abril de 2013
    • Ambiente

Os viajantes que viram Sleepers Restaurant, também viram

Hoedspruit, Província de Limpopo

Já visitou Sleepers Restaurant? Compartilhe suas experiências!