“Simplesmente perfeito!”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Vila -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Hoedspruit, Província de Limpopo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

abeamar
Mogi das Cruzes, SP
1 avaliação
“Simplesmente perfeito!”
Publicada em 20 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Estive no Bushwillow por 3 noites e posso dizer que foi a melhor experiencia da vida. O lugar é lindo, as acomodações são muito confortáveis, tudo de muita qualidade. Fechei o pacote incluindo e jantar e não me arrependi, a cuidado que a cozinheira teve conosco e a qualidade da comida foi sensacional, saímos muito satisfeitos.
Fechamos os passeios com eles também e não me arrependi, fomos muito bem assessorados o que nos permitiu viver exatamente o que planejamos.

Data da estadia: julho de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
21 de jul de 2019
Dear Ana, It was such a pleasure to meet and host you guys. We are delighted that you enjoyed your stay with us and look forward to welcoming you back here again some time for another great Safari. Thanks for taking time to post such an awesome review it is highly appreciated.
Warm Safari Regards, from the Team at Bushwillow
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar