O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (710)
Filtrar avaliações
710 resultados
Pontuação dos viajantes
123
262
169
76
80
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
123
262
169
76
80
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 710 avaliações
Publicada 29 de março de 2016

O hotel é bem localizado. Cerca de 20min a pé do estádio Moses Mabhida, um dos mais bonitos da Copa do Mundo de 2010.Aliás, a região é muito agradável. Limpa e, aparentemente, segura.
A internet não é das melhores. Também não gostei do cheiro do quarto, que lembra o de um motel brasileiro. Em compensação o chuveiro é ótimo. O café da manhã é bem servido. Tem opções justas. O melhor é o atendimento da equipe do hotel. Todos, absolutamente todos, muito solícitos e agradáveis. No geral, vale a pena.

Dica de quarto: Com certeza com vista para o mar de Durban. Oceano Índico.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Daniel H
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BlueW, Guest Relations Manager do(a) Blue Waters Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2016

Prezado hóspede, Obrigado por ter tempo para dar o feedback do hotel com relação a sua estadia. Estamos muito contentes de ouvir que você tenha desfrutado sua estadia. É sempre muito gratificante ouvir de volta de nossos hóspedes. Obrigado pela sua paciência com a gente durante a renovação . Eu lhe asseguro que vai fazer a sua próxima estadia muito mais confortável quando ele estiver concluído . Seu em Hospitality Lindie Lotriet , gerente de serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de fevereiro de 2015

Quando cheguei, fiquei assustando com o exterior do hotel, está uma lástima e precisa de renovações.
Fomos informados das renovações no interior do hotel então não foi surpresa.
Quando chegamos aos quartos a opinião começou a mudar, os mesmos estão bem arrumados. O nosso quarto tinha uma visa espetacular da praia.
O melhor foi o pequeno almoço e a organização para o acesso à sala das refeições.

Recomendo.

Cumprimentos

Dica de quarto: Seaview room at the 9th Floor have less Street Noise and have Amazing Sunshine and beach view
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, iClaude3000
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de abril de 2014

Hotel bem localizado, de frente para o mar e ao lado do novo estádio e casino. Quartos de bom tamanho e café da manhã variado incluído na diária. A internet é paga e lenta. A única reclamação foi chegar de uma longa viagem noturna e ter que esperar na apertada recepção por mais de duas horas para o início do check-in onde se formou uma enorme fila e foi demorado.
O micro ônibus que parte do aeroporto para bem em frente ao hotel e é sua primeira parada. Esta é uma dica muito útil, já que o aeroporto é longe e o preço dos táxis são muito caros.

  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Josh374
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de março de 2014

Hotel muito bem localizado, em frente à praia e perto do Shopping e Cassino, quartos novos, café da manhã excelente. Bar com pizza de forno à lenha onde pode ser feito um happy hour. O porém foi a piscina que é em local fechado, a sauna não conseguimos acessar, internet paga e não funcionava, o carpete das áreas comuns com aspecto de antigo, e assim que chegamos no hotel nos entregaram a chave de um quarto onde já havia hóspedes utilizando o mesmo.

  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Ticiana B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de setembro de 2013

Varias situações pelas quais não precisamos passar. Internet no quarto não funciona, compareci à recepção solicitando reparo varias vezes e recebia a reposta " a internet está normal nos quartos " , desqualificando a reclamação. Passei por este fato varias horas no lobby do hotel até muito tarde.
Todas as vezes que solicitei alimentos ou bebidas ao room serviçe me solicitavam a forma de pagamento e o número do cartão de crédito ou o dinheiro. Único hotel em que já estive que quer receber antes do check out.
Não há relação de prestação de serviço entre o hotel e o serviço de taxi na porta, aliás taxi na porta é uma loteria, verdadeiros bandidos trocando informações sobre os hóspedes abertamente, assim como o que gastavam em compras. Um taxista que eu jamais vira sabia que tinha estado em Safari, loja de vinhos, no gatteway, maior e mais caro shopping local. Senti- me observado, vigiado, a receber um bote a qualquer momento. Próxima outro hotel, neste há perigo para os estrangeiros. Acho que me safei porque passei todo o tempo desconfiando de tudo e de todos.
Finalmente o restaurante /pizzaria náo dispunha de abridor para garrafa de vinho. Numa noite ao jantar , tendo levado uma garrafa top Sul-africana (DeToren Z 2007 ), a garçonete sumiu com a garrafa e voltou com a rolha enfiada no vinho , alegando que estava sem abridor e que tinha batido na rolha até ela entrar. QUE LOUCURA !!!!!!

Dica de quarto: Não escolham este hotel.
  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, FabioSantoro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações