Publicada 29 de março de 2016

O hotel é bem localizado. Cerca de 20min a pé do estádio Moses Mabhida, um dos mais bonitos da Copa do Mundo de 2010.Aliás, a região é muito agradável. Limpa e, aparentemente, segura.
A internet não é das melhores. Também não gostei do cheiro do quarto, que lembra o de um motel brasileiro. Em compensação o chuveiro é ótimo. O café da manhã é bem servido. Tem opções justas. O melhor é o atendimento da equipe do hotel. Todos, absolutamente todos, muito solícitos e agradáveis. No geral, vale a pena.

Dica de quarto: Com certeza com vista para o mar de Durban. Oceano Índico.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos
BlueW, Guest Relations Manager do(a) Blue Waters Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2016

Prezado hóspede, Obrigado por ter tempo para dar o feedback do hotel com relação a sua estadia. Estamos muito contentes de ouvir que você tenha desfrutado sua estadia. É sempre muito gratificante ouvir de volta de nossos hóspedes. Obrigado pela sua paciência com a gente durante a renovação . Eu lhe asseguro que vai fazer a sua próxima estadia muito mais confortável quando ele estiver concluído . Seu em Hospitality Lindie Lotriet , gerente de serviços

Publicada 12 de fevereiro de 2015

Quando cheguei, fiquei assustando com o exterior do hotel, está uma lástima e precisa de renovações.
Fomos informados das renovações no interior do hotel então não foi surpresa.
Quando chegamos aos quartos a opinião começou a mudar, os mesmos estão bem arrumados. O nosso quarto tinha uma visa espetacular da praia.
O melhor foi o pequeno almoço e a organização para o acesso à sala das refeições.

Recomendo.

Cumprimentos

Dica de quarto: Seaview room at the 9th Floor have less Street Noise and have Amazing Sunshine and beach view
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Publicada 3 de abril de 2014

Hotel bem localizado, de frente para o mar e ao lado do novo estádio e casino. Quartos de bom tamanho e café da manhã variado incluído na diária. A internet é paga e lenta. A única reclamação foi chegar de uma longa viagem noturna e ter que esperar na apertada recepção por mais de duas horas para o início do check-in onde se formou uma enorme fila e foi demorado.
O micro ônibus que parte do aeroporto para bem em frente ao hotel e é sua primeira parada. Esta é uma dica muito útil, já que o aeroporto é longe e o preço dos táxis são muito caros.

• Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com amigos
Publicada 27 de março de 2014

Hotel muito bem localizado, em frente à praia e perto do Shopping e Cassino, quartos novos, café da manhã excelente. Bar com pizza de forno à lenha onde pode ser feito um happy hour. O porém foi a piscina que é em local fechado, a sauna não conseguimos acessar, internet paga e não funcionava, o carpete das áreas comuns com aspecto de antigo, e assim que chegamos no hotel nos entregaram a chave de um quarto onde já havia hóspedes utilizando o mesmo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a dois
Publicada 4 de setembro de 2013

Varias situações pelas quais não precisamos passar. Internet no quarto não funciona, compareci à recepção solicitando reparo varias vezes e recebia a reposta " a internet está normal nos quartos " , desqualificando a reclamação. Passei por este fato varias horas no lobby do hotel até muito tarde.
Todas as vezes que solicitei alimentos ou bebidas ao room serviçe me solicitavam a forma de pagamento e o número do cartão de crédito ou o dinheiro. Único hotel em que já estive que quer receber antes do check out.
Não há relação de prestação de serviço entre o hotel e o serviço de taxi na porta, aliás taxi na porta é uma loteria, verdadeiros bandidos trocando informações sobre os hóspedes abertamente, assim como o que gastavam em compras. Um taxista que eu jamais vira sabia que tinha estado em Safari, loja de vinhos, no gatteway, maior e mais caro shopping local. Senti- me observado, vigiado, a receber um bote a qualquer momento. Próxima outro hotel, neste há perigo para os estrangeiros. Acho que me safei porque passei todo o tempo desconfiando de tudo e de todos.
Finalmente o restaurante /pizzaria náo dispunha de abridor para garrafa de vinho. Numa noite ao jantar , tendo levado uma garrafa top Sul-africana (DeToren Z 2007 ), a garçonete sumiu com a garrafa e voltou com a rolha enfiada no vinho , alegando que estava sem abridor e que tinha batido na rolha até ela entrar. QUE LOUCURA !!!!!!

Dica de quarto: Não escolham este hotel.
  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a trabalho