Publicada 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com boa estrutura, bom atendimento. Quarto espaçoso, vista para o mar. O aquecedor não funcionava muito, mas não comprometeu a estadia. Acredito que seja a melhor localização de Durban, por ser Na Golden Mile, próximo a Boardwalk e ao Ushaka ( este último longe se for a pé). Estávamos de carro, então achei tudo perto.
Café da manhã muito bom, no terraço, vista incrível!
Estacionamento interno pago, porem na frente do hotel tem muitas vagas, gratuitas.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 30 de março de 2017

Nosso quarto era de frente para o mar em um andar alto. Todas as instalações excelentes! Café da manhã muito bom!! Não tenho o que reclamar. Reservei pelo booking com 5 meses de antecedência e consegui um preço muito bom!!

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
Publicada 9 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bem antigo e foi parcialmente reformado - o lobby e o banheiro do quarto eram de mármore, mas o quarto era antigo, todo de madeira. O café da manhã é muito bom e o hotel tem um café/restaurante adjacente onde é possível fazer as outras refeições. A localização e boa: fica a uma distância andável do estádio e da Golden Mile. Não sei dizer no quesito segurança. Pra ser sincera, a cidade inteira me pareceu meio perigosa, mas a região aqui é ok.

Hospedou-se em: janeiro de 2016
Publicada 25 de setembro de 2015

Fui a lazer a Durban e me hospedei com amigos no Belaire Suites, que fica na beira da praia. Os quartos são bons, limpos e espaçosos, e o quarto em que eu fiquei tinha ainda uma bela vista para o mar. O café da manhã também é bom. O mar é forte, é mais indicado para o surfe. Essa é uma região extremamente perigosa, com muitos assaltos (todo dia ficava sabendo de um assalto por ali) e com muitos pedintes te assediando. Andar à noite perto do hotel nem pensar, e andar de dia só se fosse sem bolsa e sem nada que chamasse a atenção. Não sei se toda a cidade é perigosa assim, mas é preciso ficar muito atento à questão da falta de segurança.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 3 de julho de 2014

Eu e meu marido viajamos a Durban para a ultra maratona de Conrades e ficamos no Belaire por quatro noites. O hotel possui quartos amplos mas é antigo. Não gostamos do atendimento, chegamos à noite e não havia água no frigobar do quarto e o restaurante e o bar já haviam fechado. Bom café da manhã, mas não estão preparados para atender com a casa cheia. A vista do apartamento que fiquei é linda, pena que as águas do Índico são geladas. O restaurante do hotel não é bom, mas existem ótimas opções na vizinhança. Aparecem baratas no quartos, nós não vimos, mas amigos até tiraram fotos, mesmo com aparência de limpo,.
No calor deve ter mosquitos, pois tem repelente no kit dos banheiros. Mas o custo benefício foi excelente!

Dica de quarto: Em frente do hotel tem uma mata próximo à areia da praia, ela tampa a visão do mar dos quartos até o terceiro andar, procure apartamentos de frente e mais altos.
  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois