Publicada em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel incrível , super bem localizado! Próximo ao Mandela Square e Sandton Center. Estrutura do hotel incrível , com quartos amplos e bem servidos de tudo, além de confortável e limpo. O atendimento foi espetacular . E o que falar do café da manhã ? Parecia de um palácio, com muita variedade de comida, e atendimento de restaurante 5 estrelas .

Data da estadia: abril de 2018
Hotellier12, General Manager do(a) Hilton Sandton, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2018

Dear Mirella R

Thank you for sharing you warm review with us. I am pleased to read that you compare Hilton Sandton to a Palace and I am delighted to see that you experienced true Hilton Hospitality.

We would like to welcome you back soon to once again exceed your expectations.

Publicada em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Simpatia e eficiência no atendimento. Dá para ir ao Mandela Square a pé (10 min - vá só de dia, e não se esqueça da mão inglesa ao cruzar a rua!). Restaurante: massa com molho de cogumelos excelente. Boa área de piscina, mas chegue cedo. Cama e travesseiros bastante confortáveis, mas o quarto, embora aconchegante, é simples para o nível do hotel. Peça quartos acima do terceiro andar para uma boa vista de Sandton.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotellier12, General Manager do(a) Hilton Sandton, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2018

Dear Felipe M,

thank you for sharing your review with us. I am pleased that you enjoyed your overall stay and that you found the hotel conveniently located. We would like to welcome you back in the near future to exceed your expectations.

Publicada em 26 de dezembro de 2017

Chegamos na véspera do Natal e o hotel estava com alta ocupação. Ao chegar havia apenas uma pessoa fazendo o check-in e portanto houve demora no atendimento. Ao ser atendido, o atendimento foi muito bom. As malas demoraram para serem levadas ao quarto e como queríamos pegar uma piscina, acabamos descendo para pegá-las. No momento do check-in eu solicitei a reserva de um transfer para o aeroporto no dia seguinte, mas no dia seguinte descobri que o transfer não estava agendado. Devido ao atraso do vôo não tivemos maiores problemas. Achei que o serviço prestado não estava à altura da qualidade dos serviços dos Hotéis Hilton.

Data da estadia: dezembro de 2017
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Publicada em 1 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos à Joanesburgo em lua de mel finalizar nossa viagem à África. Marcamos todos os hotéis via hoteis.com.

No check in do Hilton, nos falaram que o café da manhã era servido até tal hora e que seriam x rands por pessoa. Estranhamos (pq sempre reservo hotel com café da manhã) e procuramos nossa reserva. No papel impresso realmente não mencionava tão claramente, mas fiz login no hoteis.com e mostrei “café da manhã incluído” para a funcionária e o gerente. O gerente pediu pra traduzir pro inglês e assim o fizemos. Nisso ele perguntou: “pq está em verde?”, em um tom de julgamento.

Ficamos pasmos com a falta de respeito e por ele achar que estávamos roubando ou querendo café de graça. Simplesmente não queríamos pagar por algo que já pagamos anteriormente quando a reserva foi feita.

Não esperávamos isso deste hotel, vindo de uma rede tão famosa e prestigiada. Ainda mais na nossa lua de mel.

Não voltaremos e fica a dica =)

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 18 de outubro de 2017

Ótima localização, bairro super seguro, quartos grandes, um café da manhã maravilhoso. Funcionários e concierge muito gentis. Informações importantes sobre onde ir, passeios, museus e outros entretenimentos.

Data da estadia: agosto de 2017
Hotellier12, Manager do(a) Hilton Sandton, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2017

Dear taniabarros874,

Thank you for your valued review. I am pleased to read that you enjoyed your stay with us and that the staff was helpful in providing important information you required.

We would like to welcome you back to the hotel in the near future.