O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
US$ 189
US$ 147
InterContinental
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 164/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 122
US$ 118
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 235
US$ 197
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Sandton Sun(Sandton)
US$ 213
US$ 190
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 118
US$ 106
Agoda.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 94
US$ 92
Agoda.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 105
US$ 95
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Glenalmond Hotel Sandton(Sandton)(Ótimo preço!)
US$ 67
US$ 64
Priceline
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 128
US$ 69
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 94/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Avaliações (1.329)
Filtrar avaliações
1.329 resultados
Pontuação dos viajantes
541
523
146
58
61
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
541
523
146
58
61
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 1.329 avaliações
Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estadia foi ótima! O lugar é muito bom, em frente ao shopping e aquele ônibus vermelho para turista nos pega bem na porta! Hotel novo, com todas as instalações funcionando perfeitamente, cama e edredons excelentes, tamanho do quarto bom e serviço OK! A única coisa que vou deixar como alerta é não pegar o shutle do hotel para o aeroporto! Como o hotel tem uma van que nos leva de uma lugar a outro Perguntei na recepção se o shitake estava disponível, pois o Uber iria demorar cerca de 7 minutos! Ele me disse que sim, que 2 minutos estaria no hotel e que o preço seria 600rands! O uber black ficaria em torno de 400! Mas como estávamos com 5 malas, achei mais seguro pegar o do hotel! Perguntei se passava cartão e disseram que sim! Fomos pra Recepçao e o motorista demorou mais que 20minutos! Além disso, chegou um carro super velho, com um motorista bem estranho. Na mesma hora perguntei se ele passava cartão e ele disse que estava sem a maquininha, mas que iríamos passar em um lugar pra pegar! Já fiquei bem constrangida com a situação mas nessa altura do campeonato, não podia cancelar pra pedir outro por causa do tempo. Andamos cerca de 10min a mais pra pegar essa maquininha, ao chegar no lugar, os motoristas foram trocados além de termos atrasado mais uns 20min com toda essa situação! Então peguem o Uber que é mais barato e vale mais a pena!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Kamyla S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson Blu Ga... W, General Manager do(a) Radisson Blu Gautrain Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Kamyla S,
Thank you for taking the time to share your recent experience with us here at the Radisson Blu Gautrain Hotel.
As a hotel and team we pride ourselves on delivering a memorable experience however it appears we may have fallen short of our goal. I have forwarded your feedback to our Travel company MK Tours to investigate the matter further as we only use the latest BMW model and Maserati vehicles. Please accept our sincerest apologies for the inconvenience and level of service you received.
Thank you once again for your valued feedback that will ultimately help improve our services.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de abril de 2018

Localização muito boa, praticamente do lado da Nelson Mandela Square, junto com o shopping, mercado e restaurantes lá dentro. Quartos modernos, só o café da manhã que não é tão farto, mas bom mesmo assim.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, JessicaDias1000
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson Blu Ga... W, General Manager do(a) Radisson Blu Gautrain Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear JessicaDias1000,
Thank you for taking the to share your recent experience with us here at the Radisson Blu Gautrain Hotel.
As OUR VALUED GUEST, we appreciate your feedback and are delighted to hear that you had an overall satisfactory stay with us.
Please accept our sincerest apologies for not meeting your expectations in our Central One Restaurant please feel free to contact our Guest Relations team on ways to better improve our services in the future, your feedback will also be shared with our Executive Chef. Thank you once again for your valued feedback that will ultimately help improve our services and standards.
We are looking forward to welcoming you back soon for a premium stay.
Werner Geere
General Manager at the Radisson Blu Gautrain Hotel
.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso! O atendimento. A limpeza . O café da manhã e o visual moderno do hotel.
Sempre prestativos, profissionais!
A capital da África do Sul recebe com carinho e vale a pena se hospedar neste hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Desfrutando
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson Blu Ga... W, General Manager do(a) Radisson Blu Gautrain Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Desfrutando,

We aim to please! Thank you very much for taking the time to share your exceptional service with us here at the Radisson Blu Gautrain Hotel.
As a hotel and team we believe in 100% Guest Satisfaction Guarantee and we proud to have met your expectations fully.
We will share your experience with the team to inspire and motivate them to deliver exceptional service always and we look forward to welcoming you back soon to your new home away from home.
Thank you.
Werner Geere
General Manager at the Radisson blu Gautrain Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de abril de 2018

Um hotel moderno e bem confortável, staff prestativo e simpático. Muito próximo à Nelson Mandela Square e do shopping center, com muitos restaurantes bons. Quarto confortável e café da manhã muito bom.

  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Marco2801
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson Blu Ga... W, General Manager do(a) Radisson Blu Gautrain Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Marco2801,
Thank you for sharing your experience at the Radisson Blu Gautrain Hotel.
With a mission to provide superior customer service, we take great pride in serving your needs and are delighted to hear that we have met your expectations. As OUR VALUED GUEST, your feedback will be shared with the team to continue to inspire and motivate them to deliver exceptional customer service.
Thank you for staying at the Radisson Blu Gautrain Hotel and we hope you choose to stay with us again whenever your travel needs bring you back to Sandton.
Werner Geere
General Manager
Radisson Blu Gautrain Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização e restaurante bons, serviço correto, quarto regular. Ficamos em dois períodos diferentes. A primeira experiência foi melhor do que a segunda. Antes de retornar para o Brasil, ficamos num quarto com a pia entupida é um escova de dentes(!) largada no chuveiro. Os funcionários foram algo atrapalhados e pouco resolutivos ao tentarmos pagar a conta do jantar. No mais, vale pela excelente localização, próximo a saída do Gautrain, e pelo restaurante

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Sandalhao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson Blu Ga... W, General Manager do(a) Radisson Blu Gautrain Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Sandalhao,
Thank you for taking the time to share your feedback in regards to your recent stay at the Radisson Blu Gautrain Hotel.
As we pride ourselves on delivering a memorable hotel experience during your travels, we have unfortunately fallen short of our goal during your recent stay. Please accept our sincere apology for not meeting your expectations. We have shared your feedback with the appropriate hotel team to ensure that this was an isolated issue that is corrected moving forward. When you have a moment please feel free to contact our Guest Relations Manager so we may look at ways to better improve our services for you our VALUED guest.
Upholding our commitment to provide a memorable experience with exceptional service, we hope to have an opportunity to better your experience with us whenever your travels bring you back to Sandton.
Werner Geere
General Manager
Radisson Blu Gautrain Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações