Publicada 9 de fevereiro de 2016

Fui a Joanesburgo para visitar um fornecedor. O lodge providenciou o transfer do Aeroporto grátis e ainda me levou a visitar o fornecedor por um preço razoável. A minha missão estava cumprida. Nessa tarde ainda me levaram a um shopping para fazer umas compras básicas. O jantar foi agradável. Notei que os visitantes se sentem muito confortáveis com a aparência caseira que o lodge apresenta. É como se estivéssemos em casa a conversar com amigos (funcionários neste caso). O meu quarto ficava um pouco distante da recepção. Eles estão a ampliar o lodge. Acredito que num futuro próximo terão ainda mais condições. Eles estão empenhados em resolver todos os problemas dos hospedes e vão num bom caminho.
Aconselho toda a gente a experimentar.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 30 de novembro de 2015

Entramos sem reserva, com o transfer combinado na hora e como cortesia da hospedagem. Fica bem próximo ao aeroporto e é uma verdadeira mão na roda para quem vai passar a noite em Joanesburgo esperando a conexão. Quartos excelentes, colchões perfeitos, lençóis de primeira categoria, banheiros cinematográficos e o atendimento de primeira.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou a trabalho
Publicada 24 de novembro de 2015

Transfer do aeroporto ao hotel cortesia. O valor é muito acessível e atendeu as necessidades da ocasião. Local amplo, com jardins e quartos privativos, com suíte. Atendimento familiar, com restaurante e wi fi.

Dica de quarto: Todos os quartos são térreos com vistas para o jardim.
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada 21 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Passamos um dia maravilhoso nesta pousada!! Amamos o lugar, a simpatia dos funcionários, as dicas e toques do Steve e da comida prepArada com muito carinho!!
Saímos do aeroporto e o Steve nos pegou lá, fomos para pousada que nos esperada com muito acolhimento! Café da manhã nos recebeu muito bem feito e saboroso, em conjunto com o sorriso no rosto das funcionárias que lá trabalhavam... Passeamos por ali, conhecemos um pouco da história do lugar com Steve, proprietário do local e relaxamos debaixo das sombras das árvores. O jardim é muito bem cuidado... Tudo muito limpo! Recomendamos... Adoramos e voltaremos lá!

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 20 de outubro de 2015

Lugar muito agradável, bonito e com ótimo atendimento. O proprietário Steve é muito atencioso. Ótimo serviço de traslado. Recomendo a quem estiver em Johannesburg e quer ficar perto do aeroporto internacional.

Dica de quarto: Quartos silenciosos, aconchegantes.
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família