Publicada 24 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Quartos grandes, banheiro razoável. Atendentes não se esforçam para se fazer compreender. Mas é muito bem localizado. Possui van que faz o traslado ao aeroporto de 20 em 20 minutos. O forte é que o hotel tem acesso direto a um complexo com vários restaurantes, cinema e casino. Para quem esta apenas de passagem em joanesburgo é uma boa opção. Possui quartos conjugados.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
EmperorsPalace, Guest Relations Manager do(a) Peermont Metcourt Hotel at Emperors Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2017

Dear Gunnar D

Thank you for supporting Emperors Palace and for completing our E-Questionnaire

On behalf of all management and employees at Emperors Palace, we would like to thank you sincerely for your kind comments.

You can however contact me on 0119281732 - 1326 or email us on HotelGRO@emperorspalace.com for further discussion

We look forward to welcoming you back in the near future

Kind Regards,
Guest Relations Manager

Publicada 23 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica no complexo Emperors Palace que tem uma ótima praça de alimentação e um cassino. O acesso é por dentro dos hotéis, o que é excelente por não ser necessário andar pelas ruas da perigosa Johanesburgo. Os quartos são simples, mas atenderam bem minha necessidade de passar somente 1 noite. O café da manhã é surpreendente. Super completo!
O único ponto negativo é que fiquei em um quarto com muito cheiro de cigarro. Não me perguntaram se era fumante ou não!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
EmperorsPalace, Front Office Manager do(a) Peermont Metcourt Hotel at Emperors Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2017

Caro Luciana P

Muito obrigado por apoiar o Emperors Palace e por rever a nossa propriedade no TripAdvisor.

Em nome de todos os gerentes e funcionários do Emperors Palace, gostaríamos de agradecer sinceramente por seus comentários gentis.

No entanto, entre em contato comigo no 0119281732 - 1326 ou envie-nos um e-mail para HotelGRO@emperorspalace.com para mais discussão

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo

Publicada 23 de fevereiro de 2017

Um hotel muito agradável , , bem localizado e todo o pessoal muito afável e simpático , recomendo por ter uma optima relação preço qualidade, sempre muito limpo e um excelente pequeno almoço.
Parabéns

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a trabalho
EmperorsPalace, Guest Relations Manager do(a) Peermont Metcourt Hotel at Emperors Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2017

Caro H866ZMfernandom

Muito obrigado por apoiar Emperors Palace e para revisar nossa propriedade no TripAdvisor.

Em nome de toda a gerência e funcionários do Emperors Palace, gostaríamos de lhe agradecer sinceramente por seus gentis comentários.

Esperamos ter o privilégio de hospedar-lo novamente no futuro próximo.

Publicada 21 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados apenas uma noite. Os funcionários muito gentis. Nos indicaram um guia para conhecermos alguns lugares de Joanesburgo ( museu do apartheid, soweto e casa de Mandela e centro da cidade).Tem uma van que vai do aeroporto ao hotel em horários regulares. Está integrado ao conjunto de lojas, restaurantes e cassino. Nossa estadia foi ótima!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
EmperorsPalace, Guest Relations Manager do(a) Peermont Metcourt Hotel at Emperors Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de dezembro de 2016

Dear Anna F

Thank you very much for supporting Emperors Palace and for reviewing our property on TripAdvisor.

Hopefully we will have the privilege to host you again in the near future.

Kind Regards,
Guest Relations Manager

Publicada 23 de novembro de 2016

Hotel novo, dentro de um complexo hoteleiro que inclui um grande centro de entretenimento com diversas opções de bares/restaurantes e um grande cassino. quartos standard com bom espaço e confortável. café da manhã padrão. apesar de ser próximo ao aeroporto é um bom local pra se hospedar a um curto tempo na cidade.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
EmperorsPalace, Guest Relations Manager do(a) Peermont Metcourt Hotel at Emperors Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de novembro de 2016

Caro DantaSu

Muito obrigado por apoiar Emperors Palace e para comentário nossa propriedade no TripAdvisor.

Esperamos ter o privilégio de hospedar-lo novamente no futuro próximo.