“Rápida e agradável ”

Wimpy
770 de 1.359 Restaurantes em Joanesburgo
Cozinhas Fast food
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos cedo enquanto esperávamos nosso voo pedimos um prato para experimentar pois no cardápio as fotos ajudam muito e veja na foto adorei o que pedimos pois estava bem temperado e saboroso , o atendimento é super rápido e muito atencioso . Se gostou da dica me de um voto util r veja no nosso insta esta viagem @casalderodinhas e @eillianspaulomischur

Avaliou em 15 de março de 2018

Muito parecido com Macdonalds e demais redes. O hamburguer é bem bom e o preço também é justo. Não gostei muito da batata frita mas demais estavam ótimos.

Avaliou em 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Não existem muitas opções no aeroporto de Joanesburgo. Este serve lanches e alguns pratos simples razoáveis. Um pouco demorado. Saímos em cima da hora para o embarque. Se for para comer um hambúrguer está bom.

Avaliou em 27 de julho de 2017

Optimo para tomar um bom pequeno almoço ou almoço, barato os empregados sao simpaticos e tem uns batidos muito bons

Avaliou em 19 de novembro de 2016

As redes fast-food tem essa vantagem: bom ou ruim já se sabe o que esperar.
Eu não sou muito fã, mas dentro do segmento, esse é um dos melhores que já conheci.
De acordo com o que soube é uma rede que só existe na África do Sul. E foge um pouco dos convencionais hambúrgueres de sempre... lá tem também queijo quente e pratos prontos com comida. Além disso há opções para café-da-manhã, ou seja, bem variado.
Eu gostei bastante.

Os viajantes que viram Wimpy, também viram

Joanesburgo, Johannesburg

Joanesburgo, Johannesburg

Já visitou Wimpy? Compartilhe suas experiências!