Genesis All-Suite Hotel(Joanesburgo)
CrownePlaza.com
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 97/diária.

Hyatt Regency Johannesburg(Joanesburgo)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
The Reef Hotel(Joanesburgo)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Restaurante
Curiocity Backpackers(Joanesburgo)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • Bar/Lounge
Publicada 26 de fevereiro de 2016

O Hotel fica no melhor bairro de Johannesburgo, com excelentes restaurantes na redondeza. Perto de um excelente centro de compras. O hotel é lindo super moderno. café da manha excelente, delicioso! atendimento maravilhoso.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
APMelroseArch, General Manager do(a) African Pride Melrose Arch Hotel, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2016

Dear Mariana G,

Thank you for the lovely feedback that you posted on our lovely hotel.

The TEAM and I are extra excited to hear how all the elements that make our hotel the prestigious property it is came together to make for a marvelous stay.

We trust we will be afforded the opportunity of hosting you again in the near future.

Publicada 20 de fevereiro de 2016

O hotel fica em uma "ilha" (um espaço dentro da cidade, mas com acesso limitado), o que dá bastante sensação de segurança. Vários restaurantes estão dentro dessa "ilha", assim como supermercado, farmácia e algumas lojas elegantes. O hotel é muito bom, luxuoso. Só não gostei da decoração excessivamente pop e escura, mas isso é um gosto pessoal. Meus filhos adolescentes adoraram. Ficaria novamente la, sem dúvida.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família

Dear ebj2014,

WOW the TEAM is delighted to be receiving such wonderful feedback on your stay at The African Pride Melrose Arch Hotel.

How delightful it is to hear how the concept of our property being “a city in a city” has been felt by you. The TEAM is excited to hear how you and your family enjoyed your stay with us.

We most definitely look forward to welcoming and our young patrons back to our beautiful hotel.

Publicada 19 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O Hotel é ótimo, decoração retro , chega a ser até duvidosa, a localização muito boa , você se sente seguro por ser dentro do Melrose Arch , tirando uma recepcionista chamada Lebo que foi extremamente arrogante e com muita má vontade, e uma camareira que me acordou as 8:40 am nas minhas férias abrindo a porta do quarto , a minha estada lá foi boa !

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com amigos
APMelroseArch, General Manager do(a) African Pride Melrose Arch Hotel, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de dezembro de 2015

Prezada Junior506

Obrigado por tomar o tempo para rever nossa propriedade. Estou muito contente que você tanto gostava o projeto e estou terrivelmente arrependido por qualquer desapontamento que você recebeu em relação à equipe.

Espero recebê-lo de volta no ano novo de modo que você pode experimentar o nível de serviço para o qual somos reconhecidos!

Atenciosamente

African Pride Melrose Arch Hotel

Publicada 30 de junho de 2015

Para Joanesburgo achei impecável, lugar onde o hotel está é super calmo próximo de lojas, restaurantes, bares entre outros lugares.
Quartos limpos e um excelente conforto. Bar 24hs também chamou a atenção, vale a pena conferir.
Lanches / Cafés foram bons.

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Publicada 18 de maio de 2015

Em nossa viagem à África do Sul, eu e meu marido tivemos que dormir 1 noite em Johannesburg para pegarmos nosso voo de retorno ao Brasil. Em diversos lugares lemos que a cidade é perigosa, etc....foi quando uma dica na revista Vogue, falando desse hotel me chamou a atenção. Fizemos a reserva e fomos sem saber o que esperar. Quando chegamos tivemos absoluta certeza de estarmos no lugar certo. A localização do hotel, próximo a lojas conceituadas, restaurantes modernos casou com o que esperávamos. O hotel tem uma atmosfera super cool e jovem. O serviço impecável e staff atencioso. Amamos!

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou a dois
APMelroseArch, General Manager do(a) African Pride Melrose Arch Hotel, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2015

Dearest Vanessarf

Someone has recently asked me whether I am proud to be the General Manager of this beautiful property and I responded that I am tremendously and passionately proud. Your words of appreciation completely added to my pride. Our surrounds offer a fantastic and safe environment where our GUESTS can freely walk around and enjoy this upmarket suburb of Johannesburg. We offer a complete retail, food and lifestyle extravaganza!

Thank you for your beautiful note. We hope you will be visiting us soon again in future!

Tania