“Excelente”
Avaliação sobre Shamwari Game Reserve

Shamwari Game Reserve
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Apenas para dormir lá. Não aceitam day visit. Você vê os animais mais lindos. É um luxo. O preço eh salgado mas vale a pena.

Avaliou em 18 de julho de 2017

Hotel de alto padrão, integrado à natureza (Bayethe Lodge) ou mais clássico (Long Lee Manor). Ambos com serviço excepcional, quartos espaçosos e confortáveis, comida de primeira. A experiência de safári é demais, com um serviço personalizado de rangers, sempre procurando as melhores condições para encontrar todos os animais, com explicações e muito bom humor. Recomendo com certeza.

Avaliou em 17 de novembro de 2016

Fiquei hospedado na Vila Lobengula, na reserva Shamwari e tive uma das melhores experiências da minha vida. O lodge é aconchegante e luxuoso, os quartos são espaçosos e muito bem decorados, além de ter uma piscina privativa. O atendimento de todo o staff foi excelence, sempre muito atenciosos e prestativos. A comida do lodge também foi outro ponto alto, tanto no café da manhã, almoço e jantar. Tudo impecável! Os safáris também foram incríveis e ficamos com um Ranger (guia) que nos acompanhou durante nossa estadia que fez a diferença. Ele se chama Patrick. Era muito engraçado e tinha um conhecimento enorme sobre a fauna e flora da região. Encontramos praticamente todos os animais que queríamos avistar e ficamos pertinho de uma manada enorme de elefantes. Foi emocionante! Recomendo a reserva!

Avaliou em 23 de dezembro de 2014

Safáris muito bons, guias e rangers experientes. Oferecem garrafinhas de água para todos antes dos safáris. Comida boa. Dicas práticas no blog "Tá indo pra onde".

Avaliou em 29 de novembro de 2014

uau, que máximo, passeio encantador.inúmeros animais que nunca tinha visto tão de perto.guias atenciosos e uma paisagem deslumbrante.

Os viajantes que viram Shamwari Game Reserve, também viram

Port Elizabeth, Cabo Oriental
Port Elizabeth, Cabo Oriental

Já visitou Shamwari Game Reserve? Compartilhe suas experiências!