Publicada 23 de agosto de 2017

Os quartos são ótimos e o café da manhã é muito bom! Localizado à beira mar, tem uma vista linda da praia e está perto de restaurantes. O hotel tem uma estrutura excelente, oferecem cadeira e toalhas para usar na praia, tem estacionamento, restaurante para jantar e todo dia lavavam os carros dos hóspedes.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 14 de junho de 2017

O hotel fica em frente ao mar com uma vista muito bonita (pena que no dia que me hospedei o dia em si não estava bonito), a equipe do hotel foi bastante simpática e o café da manhã tinha um tanto bom de opções e estava gostoso.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 10 de setembro de 2013

Excelente hotel, ótima localização, bons quartos, excelente restaurante e café da manhã. Lugar tranquilo a beira de uma lagoa com ligação para o mar.
O hotel de ser melhor ainda no verão, pois estava bem frio e ventava um pouco, impedindo de usufruir a praia.
O centro da cidade era bem próximo.
O único problema que os restaurantes fecham cedo e para nós brasileiros que não estamos acostumados jantar antes da 9 horas da noite, gera um problema.

• Hospedou-se em agosto de 2013, viajou com a família
Publicada 4 de agosto de 2013

Alguém que nos conhecemos na estrada, recomendou Milkwood Manor, e chegamos 20:00, sem reserva (uma das vantagens de viajar fora de época), mas eu recomendo que voc6e reserve com antecedência se você pretende ficar em Milkwood manor.

Alguns dos benefícios que você recebe de ficar em Milkwood:
1. Você está na frente da praia, como ninguém mais na cidade, e você pode tomar um bom vinho, enquanto segue o movimento da maré bem ao lado da sua varanda
2. Você tem um bom café da manhã olhando o mar e observando os pássaros fazendo um banquete no jardim
3. Você pode jantar no local (fechado quando estávamos lá) ou simplesmente caminhar 100 metros na areia para alcançar o melhor restaurante da cidade - ou seja, apreciar o vinho sem se preocupar em dirigir
4. você tem a oportunidade de conhecer o Sr. Kees. Um cavalheiro, culto e educado, que gosta de uma boa conversa e é dono do lugar.
5. Seu carro vai ser limpo de manhã cedo, como cortesia.

Não me imagino ficando em qualquer outro lugar em Plett. Aliás, não faz nenhum sentido nem procurar outro lugar.

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou com amigos
Publicada 8 de outubro de 2012

Estive 2 dias no hotel e gostei bastante. A localização é excelente, de frente para o mar. Hotel muito limpo e organizado, possui um terraço com uma bela vista(onde pudemos avistar golfinhos), assim como os quartos também possuem. Wi-fi grátis com um bom sinal em todo o hotel. Estacionamento grátis para quem estiver de carro. Lugar é tranquilo onde é possível dormir muito bem. Café da manhã é bom e o restaurante The Lemongrass (do hotel) possui uma comida deliciosa e uma bonita decoração. Além disso, a equipe do hotel passou várias informações sobre os passeios o que ajudou muito.

• Hospedou-se em setembro de 2012, viajou a dois