Publicada 25 de maio de 2016

O hotel é praticamente o único da ilha. É para quem quer relaxar, gosta de mergulho e peixes e quer ficar em um hotel menor comparado ao das outras ilhas.
Tikehau tem um mar cheio de corais, o que a torna uma das melhores ilhas para mergulho. Podemos observar os peixes e tubarões direto do nosso bungalow. Ficamos em uma suite overwater, com ar condicionado, um quarto bem amplo e com acesso direto ao mar.
Nos sentimos bem exclusivos, pois o hotel tem poucas acomodações. Hotel limpo, organizado e mais rústico. Apenas colocaria um staff um pouco mais simpático na recepção. Porém por se tratar de único hotel na ilha e com um vilarejo muito pequeno, imagino a dificuldade de contratação. De uma forma geral fomos muito bem atendidos. Super recomendo.

Dica de quarto: Escolher sempre Suite Overwater Bungalow, com escada com acesso ao mar e ar condicionado
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
tikehau, General Manager do(a) Tikehau Pearl Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016

Ia Orana Querida Michelle N.
Mauruuru Roa por sa mensaje.
Esperamos volverla aver en los Tuamotu Muy pronto
Atentamente,

Publicada 10 de maio de 2016

quando entrei no quarto e vi, aquela tenda romântica ......aquela vista para o mar azul 3 tons , ......
aquele chão de vidro que poderia VER OS TUBAROES A A NOITE inteira e os nemos e arraias , a banheira, o bangalô
.....

.......chorei

Dica de quarto: fiquem do lado esquerdo assim que desembarcam da ilha , os bangalôs com varanda e descida ao mar , lado esquerdo do desembarque
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 25 de abril de 2014

Mas não me incomodou. O Hotel é limpinho, funcionários atenciosos. Fique numa suíte. A ilha é maravilhosa, excelente para mergulhos, há muitos tubarões... mas bora bora é melhor. A comida do hotel é excelente.

• Hospedou-se em agosto de 2013, viajou a sós
Publicada 28 de dezembro de 2013

Organizado, limpo, todos os funcionários eram muito atenciosos. Boa comida, bom café da manhã, não se compara a Bora Bora, mas também não poderia já que estávamos em um atol "perdido" no pacífico! Por ser um atol, é bem diferente das ilhas mais famosas: Moorea e Bora Bora, mas foi fantástico conhecer um lugar assim, o resort nos proporcionou momentos deliciosos e únicos. Tubarões e raias passavam embaixo do nosso bangalo, sensacional!

Dica de quarto: overwater bungalow
  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou a dois
Publicada 25 de janeiro de 2013

Apesar de ser o único da ilha de Tikehau, ele é m excelente hotel. Fica em uma "motu" (ilhazinha) onde tem apenas ele e mais nada. Particularmente essa foi a ilha da Polinésia Francesa que mais gostei, com muitos peixes, e água cristalina. Muitos tubarões próximos aos bangalôs, mas que não representam perigo nenhum, e são lindos. O quarto é em grande, limpo e bonito (no caso fiquei na suíte overwater). Os funcionários atenciosos, apesar da comunicação ter sido difícil pois não falo francês e eles pouco falam inglês. Só não gostei muito da comida, mas isso é muito pessoal. De todo o resto eu recomendo. Inclusive para os casais, recomendo uma massagem em uma ilhazinha deserta, onde a maca fica dentro da água, e depois eles fazem um almoço especial, delicioso, e depois você fica na ilha só para você por algumas horas, um pouco caro, mas vale a pena, para aqueles que estão com um pouco a mais de dinheiro.

• Hospedou-se em janeiro de 2013, viajou a dois