Publicada em 13 de abril de 2018

Hotel confortável, mas a oferta de quartos reduz-se a bons water bungalows!
O acesso aos mesmos fica muito dificultado pela extensão e estreiteza dos passadiços: se tiver um bangalow no extremo do passadiço, vai pedir um carrinho de golfe para o ir buscar, e o carro não passa com facilidade quando há peões no passadiço.
Durante a nossa estadia, a maioria dos 3 restaurantes tinha eventos privados, o que limitava muito as opções dos hóspedes normais.
Tem obras de alargamento de zonas comerciais em curso.

Dica de quarto: Escolha um water bungalow no princípio do pssadiço, junto à praia, para poder ir a pé!
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vim comemorar o aniversário de 40 anos do marido. Estamos vivendo um sonho aqui em Bora Bora. Sabíamos que o hotel era excelente, mas surpreende a cada minuto... No nosso check-in, tiveram a delicadeza de colocar uma pessoa que fala português. Ganhamos um kit de feliz aniversário. Nosso bangalô é over water. Perfeito!!! Utilizamos o App do hotel e marcamos tudo (tours, spa, restaurante,...) pelo chat. Tudo MARAVILHOSO!!!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 27 de dezembro de 2017

Simplesmente sensacional a localização, acomodação, atendimento e as diversas atividades. Fomos recebidos por alguém que falava Português e vários funcionários nos conheciam pelos nomes. Recomendo para quem esteja de lua de mel ou viajando com a família. Sem dúvidas o custo-benefício de uma viagem deste porte, merece ficar no Four Seasons.

Dica de quarto: Frente para a montanha para o por do sol e frente para a Lagoon para o nascer do Sol.
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos o prazer de ficar 6 dias de lua de mel neste resort onde tudo é pensado ao mais ínfimo pormenor ! Desde a excelente recepção no aeroporto de bora bora , até ao lindíssimo barco que nos levou ao resort!! Fomos fantasticamente recebidos por uma portuguesa (Isabel) que nos recebeu de forma muito cuidadosa e simpática. Tivemos oportunidade de trocar de roupa num quarto preparado pelo four seasons, para podermos aproveitar o hotel mesmo antes do check in.. quando o bungallow em cima da água estava pronto, recebemos uma mensagem numa aplicação para smartphone do hotel, e
Vieram buscar-nos num carrinho eléctrico para o nosso transporte.. seguidamente entramos num quarto maravilhoso com uma vista fantástica para a ilha de bora bora , recebidos com champanhe e doces típicos . Imediatamente mergulhamos do nosso bangalow para as águas do Pacífico , com um delicioso banho relaxante na banheira do quarto para 2 pessoas com vista para o paraísos. Esre resort tem excelentes restaurantes onde tudo é pensado ao mais ínfimo pormenor, Ari moana ( comida gourmet), sunset bar (sushi, sashimi, comida asiática) e fare hoa (grill na praia). Possui ainda um restaurante tere nui ( pequenos almoços) onde seguramente começamos bem o dia.
Possui ainda uma lagoa dentro do hotel , que não é nada mais do que um aquário gigante , com biólogos marinhos sempre prontos a explicar-nos a fauna e flora existente. Aconselho vivamente a utilizarem um spa onde tivemos oportunidade de fazer um ritual Polinésia a 2, num bungalow com o chão em vidro para podermos ver os peixes durante o maravilhoso ritual.. seguramente o melhor resort onde estive na minha vida, com um bungallow excelente , uma praia é uma piscina fabuloso com um serviço de apoio muito bom , restaurante dignos de uma estrela Michelin. Outro aspecto importante que me fez gostar mais de bora bora do que moorea, raiatea, tahaa ou tahiti , foi que o resort está situado numa lagoa que é "alimentada" pelo oceano em apenas um canal , o que faz com que as águas sejam muito mais claras que nas outras ilhas ( azul, verde) , a areia da praia pareça farinha e as temperaturas da água entre 27 a 32 graus.. não encontrei nenhum ponto negativo nesta maravilhosa lua de mel :) INESQUECÍVEL

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é um espetáculo, um luxo. Os quartos são bem espaçosos, de frente para o mar e para o Monte Otemanu. Uma vista incrível. Vale a pena passar o dia relaxando e apreciando a vista da lagoa de Bora Bora. O café da manhã é muito gostoso e bem diversificado inclusive com comidas locais. Recomendamos passar uns dias nesse hotel, com certeza.

Data da estadia: setembro de 2017