Publicada 13 de abril de 2018

Bora-Bora é um paraíso, melhor que nos filmes e fotos que já viu!
Este hotel tem tudo para tornar a sua estadia inesquecível: Espaço, muito bons quartos, bom spa e ginásio, mergulho excelente, bons restaurantes com um bom pequeno-almoço!
Pode ir para todo o lado de bicicleta ou em carro de golfe que aparece logo que é pedido!
A praia é soberba, com água morna e bom serviço de catering.

Dica de quarto: Escolha um quarto na praia com vista para a lagoa, e a ilha de Bora-Bora!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
StRegisBoraBora, General Manager do(a) The St. Regis Bora Bora Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Dear joaocarlost2017,

Thank you for your staying with us at The St. Regis Bora Bora Resort!
We are glad that you had the opportunity to make the most of your stay, enjoying all the facilities the property has to offer including the restaurants, the beach and the bicycles. The team will be delighted to hear that they have exceeded your expectations.

Thank you for this very positive review. We hope we will have the chance to welcome you again when your travels bring you back to our remote paradise!

Kind regards,

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui em Abril de 2014 em minha lua de mel. Pegamos um bangalô sobre o mar . Os dias não foram sempre os mais ensolarados, mas levaremos excelentes recordações desse lugar o resto da vida . Recebidos por mordomo (Carmem) que nos deu um tour num carrinho de golf em todo o resort e ainda se ofereceu para desarrumar nossas malas , o St Regis conta com um serviço excepcional , funcionários sempre sorrindo e simpáticos , um spar Clarins de alto nível e um Aquário gigante para mergulho dentro do próprio hotel com direito ao "Napolean fish " . Ficar nesse lugar é gastar muito para esquecer o resto do mundo. O bangalô sobre a água é surreal. Durante o banho você pode abrir o espelho gigante que fica em frente ao boxe e tomar banho apreciando o mar .Na nossa última noite , a equipe montou um jantar dentro do nosso quarto e enquanto jantávamos visualizamos a passagem de uma Raia gigante ... durante o dia tínhamos direito a stand up (incluso ) e passeio de jet sky (Extra) dentro do próprio resort . Se puder , vá , luxo , conforto e serviço de alto nível . Talvez os restaurantes (temáticos e bem caros ) sejam o ponto mais fraco . Comidas boass e de boa qualidade , mas abaixo do altíssimo nível desse lugar que é um sonho . O café da manhã merece 6 estrelas . Vale cada centavo !

Hospedou-se em: março de 2018
StRegisBoraBora, Directeur général do(a) The St. Regis Bora Bora Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Caro Nilo Jorge L,

Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos contar como foi sua experiência no St. Regis Bora Bora Resort.

Buscamos constantemente garantir que nossos hóspedes se sintam cuidados, valorizados e respeitados, e para isso trabalhamos com as preferências individuais de cada um. Ficamos felizes em saber que desfrutou da hospedagam e que nossa equipe atendeu suas expectativas.

Esperamos recebê-le novamente em nosso hotel de Bora Bora!

Saudações Cordiais,

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bora Bora é daqueles lugares que de tão bonitos não cabem em uma fotografia. Acredite: o lugar é mais bonito ao vivo. O St. Regis consegue a proeza de se encaixar perfeitamente no meio de tanta beleza e com maestria- atendimento perfeito, servico impecável, restaurantes maravilhosos. Os bangalôs sobre a lagoa são maravilhosos e todos têm mordomo pra te guiar no hotel. Perfeito nos mínimos detalhes!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
StRegisBoraBora, Directeur général do(a) The St. Regis Bora Bora Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Cara MariaSeffair,

Esperamos recebê-la novamente em nosso hotel de Bora Bora!

Saudações Cordiais,

Publicada 22 de fevereiro de 2018

Lugar indescritível, a quarto maravilhoso, a comida espetacular, os restaurantes são incríveis, um pouco cara, mas vale cada centavo gasto.
O serviço perfeito, todos muito atenciosos
Simplesmente inesquecível.

Dica de quarto: no final da passarela dos bangalôs, pois ali você terá privacidade absoluta
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
StRegisBoraBora, Directeur général do(a) The St. Regis Bora Bora Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Patricia R,

Ficamos muito felizes em ler seu comentário e em saber que você escolheu o St. Regis Bora Bora Resort. Nos orgulhamos da equipe que temos, ainda mais depois de ler comentários como o seu, que nos mostra que estamos no caminho certo. Esperamos que você volte em breve para aproveitar ainda mais as nossas acomodações.

Gerente do Hotel

Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em familia e com criancas. Ficamos no bangalô. Atendimento excelente! Tinhamos um mordomo que atendia por Che, que falava portugues e nos auxilio para que tudo fosse excelente! Vou voltar com certeza!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
StRegisBoraBora, Directeur général do(a) The St. Regis Bora Bora Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Olá eugenialinsca,

Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência incrível em nosso hotel. Nosso principal objetivo é oferecer ao nossos hóspedes o verdadeiro tratamente St. Regis. Esperamos que você possa voltar mais vezes ao nosso hotel em Bora Bora.