Publicada em 10 de julho de 2018

Passamos nossa lua de mel neste local maravilhoso.
Os chalés são muito aconchegantes, o atendimento é encantador, todos os colaboradores são muito simpáticos e atenciosos.
Com certeza foi uma experiência única e vai ficar marcada para sempre em nossos corações!

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
lemoanaresort, General Manager do(a) InterContinental Bora Bora Le Moana Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2018

Caro Ângela H

Gostaríamos de agradecer por ter tempo para falar sobre sua estadia.

Estamos muito felizes em saber que você tem boas lembranças depois de um feriado de sonho em Moana.

É com prazer que compartilhamos seus comentários com toda a equipe. Estamos orgulhosos de ter participado do sucesso da sua lua de mel e parabenizá-lo novamente por este evento feliz.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e obrigado por ficar no Moana.

Vejo vocês em breve, espero que sim

Laurence Lévy
Gerente geral

Publicada em 11 de junho de 2018

Ficamos em um bangalô com vista para a lagoa, o quarto era muito bonito, chamou a atenção a janela enorme do lado da cama, vendo todo aquele azul cristalino da lagoa. Destaco que a água embaixo do bangalô é com certeza uma das mais transparentes de bora bora, demos uma volta na ilha de jet sky e não vimos outro azul igual esse. É incrível, parece uma piscina.
A única coisa que achamos um pouco ruim é que não havia muitos peixes, ainda mais se comparado ao sofitel moorea (nosso hotel anterior) em que a vida marinha era abundante.

Data da estadia: maio de 2018
Ruaragi L, Executive Secretary do(a) InterContinental Bora Bora Le Moana Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2018

Ia Orana Betina F
Saudações do InterContinental Bora Bora Le Moana Resort.

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco e agradecemos que você tenha gostado das instalações.

Esperamos ver em um futuro próximo e desta vez deve haver mais peixes :)

Atenciosamente

Sra. Ruaragi Lii
Secretaria Executiva
(usando a tradução do google)

Publicada em 16 de outubro de 2017

Escolhemos o hotel depois de muita pesquisa, tendo como prioridade conforto aliado ao melhor azul do mar. E neste hotel, conseguimos nos deparar com diversos tons de azul do mar, principalmente o tom mais claro que já vimos! Além disso, acredito que a visa limpa para o mar é mais atraente que a vista para a ilha principal. Estávamos em um grupo de 3 casais e pedimos por e-mail que nos colocassem juntos, no que fomos atendidos, com um bangalô ao lado do outro. O bangalô certamente não é o mais luxuoso da ilha, mas não sentimos falta de nada nele! Quarto, sala e banheiro amplos, cama muito confortável e com vista para o mar! Enfim, recomendo demais, por acreditar ser o melhor custo x benefício!

Dica de quarto: sem dúvidas o Overwater Horizon Bungalow
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
lemoanaresort, General Manager do(a) InterContinental Bora Bora Le Moana Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2017

Caro Marcio_Clemente Iaorana,

Esperamos que você tenha uma viagem segura e confortável de volta para casa.

Gostaríamos de agradecer o seu tempo compartilhar esta revisão. É um verdadeiro prazer para toda a equipe ler seus comentários calorosos.

Muito satisfeito por saber que você gostou da sua estadia conosco e que adorava a propriedade. Parece que você alcançou o verdadeiro espírito de Le Moana e apreciou cada minuto de sua estadia conosco.

Ficamos muito felizes em recebê-lo de volta.

Com os melhores cumprimentos,

Sra. Laurence Levy
Director Geral

Publicada em 2 de julho de 2017

O bangalô sobre a água indescritível: quarto, varanda, acesso ao mar, banheiro ... Vista também privilegiada desde o quarto. O restaurante do hotel bastante caro, e o bar poderia ter mais opções. O atendimento foi também excelente.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
lemoanaresort, General Manager do(a) InterContinental Bora Bora Le Moana Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2017

Caro Alejandro M Iaorana,

Esperamos que você tenha uma viagem segura e confortável de volta para casa.

Nós gostaríamos de agradecer-lhe por seu tempo compartilhando esse comentário. É um verdadeiro prazer para toda a equipe para ler seus comentários quentes.

Muito satisfeito por saber que você tenha desfrutado sua estadia isso conosco, e que você amou a propriedade. Parece que você fez apanhar o verdadeiro espírito do Le Moana e cada minuto de sua estadia conosco.

Ficaríamos muito felizes em recebê-lo de volta.

Mrs Laurence Levy
Gerente geral

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Bora Bora é mágico e ficando no hotel Le Moana não perdemos nada. Ficamos num overwater bungallow super luxuoso. Escolhemos o Le Moana por ser um hotel 4 estrelas e num preço acessível para a gente. Ficando lá pudemos passar um dia no Thalasso já que é da mesma rede Intercontinental.

Data da estadia: setembro de 2016
Ruaragi L, Executive Secretary do(a) InterContinental Bora Bora Le Moana Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2017

Prezado Priscila M

Esperamos que você tenha tido uma viagem segura e confortável de volta para casa.
Obrigado tanto para sua revisão amável, seus comentários são apreciados extremamente. Não há melhor obrigado para nós do que ter convidados felizes em casa.
Toda a equipe terá o prazer de descobrir o seu feedback e estamos contentes que você colocar o nosso resort como a sua primeira escolha em Bora Bora se você deseja voltar.

Cumprimentos
Ruaragi LII