Publicada em 10 de janeiro de 2018

Os chalés na água transparente são muito agradáveis, muitos peixes pode-se dar comida aos peixes pela mesa dentro do chalé e vê-los de noite ! Praia exclusiva, Bom serviço e concierge, todos são simpáticos e preço do hotel razoável. Vamos então para algumas críticas ! Restaurantes caros e qualidade abaixo do que o hotel merece. Carta de vinhos pobre por ser um lugar francês. Tomadas para ligar carregadores etc de difícil acesso (plugue com 2 pinos grossos...o hotel deu um adaptador que eu não.tinha apesar de ter viajado em 37 países !!) Quase todos os dias tem música nos restaurante das 18h ás 20:30 ...da para ouvir nos chalés e talvez muitos gostam mas nós preferiríamos tranquilidade.

Dica de quarto: os bungalows na água de fim de fila ... o 15,25,34,44 ...
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estrutura sensacional, boa comida, preços justos para petiscar, porém, caros demais para refeições. Além de está situada numa linda praia. Recomendo o passeio d charrete até a igreja de São Bento, o ponto alto da praia.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Viagem exclusiva para casais. O romantismo está no ar. Um excelente hotel em uma das melhores ilhas do arquipélago. Do receptivo no aeroporto até o check-out, atendimento super profissional. Vale a pena gastar mais um pouco e ficar no chalé sobre as águas. Faz toda a diferença. Ótimo restaurante. A ilha não é grande. Alugue um carro por um dia e desfrute toda a magia do local.

Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 20 de maio de 2017

Escolhemos este hotel pelo selo que possui, o The Leading e pelo valor, um pouco abaixo do FourSeasons e Intercontinental. BoraBora é uma ilha fantástica, e o hotel está numa lozalização privilegiada, pertinho do aeroporto e frente ao morro. O resort é antigo, mas com tudo mt conservado. Ficamos as 2 primeiras noites do bangalô jardim ( super charmoso, com piscina privativa) e a última noite sob as águas. Primeira Dica: fique todas asnoites sob a água, e só assim se sentirá no Tahiti!!!!!! Camas, enxovais e amenities bons, serviço maravilhoso das camareiras. Café da manhã pode melhorar. Jantamos todas as noites entre os restaurantes da piscina e o principal, tudo que pedimos nota 10. Spa sensacional, lindo e muito bom! E por fim, um elogio mais que merecido ao gerente geral do hotel, Sr Teiva, que nos deu um atendimento exclusivo , digno de hóspedes vips ( ele faz isso com todos ou quase todos), vc se sente especial!

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos em um bangalô sob a agua, e sem duvida é uma experiência incrível. O hotel é excelente, muito organizado, o restaurante do hotel é muito bom, excedeu nossas expectativas.
E o local sem duvida é um dos mais bonitos da regiao

Data da estadia: julho de 2016