Publicada em 18 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, os funcionários muito gentis, mas algumas coisas a considerar:
Chegamos as 10h e já sabíamos que o check-in poderia ser ate as 15h mas sempre ficamos na esperança de entrar no quarto antes, principalmente por estarmos exaustos da viagem. Nos deram uma sala para colocar as malas e trocar de roupa para usar a piscina, praia etc
Bom, nos colocaram bobquarto exatamente as 15h, logo não esperem que entrem antes do horário poisnisso não aconteceu com ninguém qye estava na nossa lancha do aeroporto ate o hotel.
O quarto que fiquei foi o bagalô over sea com piso de vidro, magnífico!! Realmente muito bom, acho apenas que ele poderia ser mais novo, principalmente o piso ja bastante desgastado, para uma diaria de R$ 5.500,00 ou US$ 1.200!!
A comida dos restaurantes nota 10, o cafr da manhã delicioso, a praia com aquela cor incrível, funcionários atenciosos e gentis ( Tem im Brasileiro filho de Francesa chamado Bruno). Eles também disponibilizam prancha de Stand up padlle, caiaques, boias etc
No geral nota 8.

Data da estadia: agosto de 2018
GuestRelationsLMBB, Executive Secretary do(a) Le Meridien Bora Bora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2018

Ia ora na,

Thank you for reviewing Le Meridien Bora bora.
We are glad to hear that overall you had a pleasant stay with us and enjoyed our unique overwater bungalow with one of the largest glass floor.
Regular check-in time is 15:00. During high season, we regret that it is not possible to have rooms ready earlier due to high occupancy and many arrival/departure per day. However our guests may use our transit cabins so they can change and start to enjoy all the facilities of our resort.
We hope we will have another opportunity to welcome you ,

Maururu

Publicada em 3 de setembro de 2018

Hotel super recomendo desde a recepcao no aeroporto ate o final da viagem nao tivemos nada a reclamar do hotel.
Pontuais em nos buscar no aeroporto, funcionarios super simpaticos para darnos as boas vindas, recepcao para check in em uma mesa separada e todos os funcionarios super simpaticos e com um ingles muito bom, mesmo o frances sendo a lingua oficial do local.
Quartos espetaculares, bangalos sobre as aguas com uma estrutura moderna, cama espacosa e o chão com a vista para o mar é um espetaculo a parte.
Wi-fi otimo, estava dentro da agua e falando com a minha familia no Brasil.
Todos os funcionarios sempre simpaticos e prestativos com um Ia Orana para nos transmitir.
Comida excelente e bem variada atendendo a todos os gostos de todas as nacionalidades. Vista do restaurante era espetacular e se preocupavam de deixar comidas para darmos aos peixes. Optamos pela meia pensao com cafe e jantar e foi uma das melhores coisas pois os jantares tinham uma boa variedade com entrada, prato principal e sobremesa.
A cor da agua é um espetaculo a parte e o hotel tem cadeiras e espreguicadeiras por todo hotel. Stand up, toalhas e caiaque de graca para alugar.
Piscinas excelentes e atendimento do bar da piscina otimo.
Maquinas de gelo por todo hotel.

Um agradecimento e elogio a parte a Gwendoline, que nos serviu no jantar por duas noites e que funcionaria agradavel. Muito prestativa, simpatica, com um astral muito bom e fomos muito bem servidos.

Excelente hotel para se hospedar no paraiso chamado Bora Bora.

Dica de quarto: Ficamos em um dos quartos mais para o final dos bangalos, Para quem gosta de pular no mar e nadar é melhor pois a agua é mais funda.
Publicada em 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O local é lindo, o bangalô sobre a água tem o maior chão de vidro de Bora Bora. O centro de tratamento das tartarugas é excelente. Na beira da água tem sempre muitos peixes e pela manhã duas raias vem passear e pedir um carinho. Café da manhã bom, um elogio especial para o Jean Marie, garçon super gentil que me presenteou com uma coroa de flores para o cabelo que ele mesmo fez. Almoço e jantar também são bons mas não comida gourmet como eu esperava. Serviço de bar da piscina e da praia super bom. Nossa hospedagem foi all inclusive. Uma coisa bem confusa é o serviço do concierge. Não consegui fazer um jantar na praia pois como tenho muitas restrições alimentares ficaram de me passar o cardápio com comidas que eu poderia comer e até o dia que estava marcado o jantar nada me foi apresentado e tive que cancelar, isso foi muito decepcionante. Queria um vôo de helicóptero e eles também não conseguiram. O problema é que não é só um que cuida das nossas reivindicações eles ficam passando de um para o outro e ninguém dá continuidade.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 26 de agosto de 2018

Férias maravilhosas, não me decepcionei nem um pouco. Estivemos hospedados no dia 17 de Agosto por 3 noites. Hotel maravilhoso, serviço impecável, desde a recepção no aeroporto até o final. Todos são muito simpáticos e prestativos.

A praia é um paraíso, a cor da água é inacreditável.

Os bangalôs são espaçosos, limpos, camas confortáveis e o wi-fi funciona perfeitamente. Único defeito são os cupins.

A comida é simplesmente maravilhosa, café da manhã farto com muitas variedades e o jantar igualmente bom.

Quero deixar um comentário especial para a Gwendoline que nos atendeu no jantar, serviço espetacular!! Estávamos em um grupo de 22 pessoas e não deixou faltar nada, sempre com um muita simpatia e um sorriso no rosto, muito competente. Parabéns para ela!!

Um dia voltaremos a este paraíso!

Publicada em 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel em local maravilhoso, todos os empregados simpáticos e atenciosos, os quartos são bons e a higiene também,no entanto falta de variedade de comida e pormenor na mesma.
O restaurante de chão de areia, tem pouca condição de ser digno disso, quer pelo mobiliário que é um desastre ao ponto de as mesas por terem sido pintadas e colar a roupa, no entanto o local é maravilhoso.
As espreguiçadeiras para um hotel deste segmento são inconcebíveis não ter colchões.
O local é maravilhoso por essa razão, é bom que o acompanhem.

Data da estadia: agosto de 2018
Guestservice1905, Executiev Secretary do(a) Le Meridien Bora Bora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2018

Ia ora na,

Thank you for taking the time to share your recent experience.

Your valuable feedback helps identify areas of opportunity for us to improve the guest experience. While I’m glad to hear you enjoyed your stay, we appreciate you shared with us elements of your visit we could have enhanced.

The hotel team is committed to delivering an exceptional experience and are always brainstorming creative ways to exceed the expectations of our valued guests such as yourself.
We hope we will have another opportunity to make it for you whenever your travels bring you back to Bora Bora.
Sunniest regards,