Publicada em 30 de agosto de 2018

O hotel fica em um lugar privilegiado onde você mal coloca o pé na água de um lindo azul esverdeado e já tem um universo encantador de peixes e corais. O Café da manhã é muito bom na beira da piscina e com o fantástico mar a seus pés e os peixes é claro. Funcionários muito atenciosos. Os bangalôs que deixam um pouco a desejar, pois são escuros e pouco espaçosos. Pelo valor cobrado se espera algo mais.

Data da estadia: setembro de 2017
H0564GM, Guest Relations Manager do(a) Sofitel Bora Bora Marara Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2018

Ia Orana and thank you for sharing your Magnifique experience at Sofitel Bora Bora! We were very delighted to host you and we look forward to welcome you back again ! Mauruuru !

Publicada em 16 de agosto de 2018

O bangalô onde fiquei hospedada em maio 2018, muito confortável, cama ampla, o frigo bar free, que era todos os dias reabastecido. Os funcionários, todos muito atenciosos. O café da manhã bem servido.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
H0564GM, Guest Relations Manager do(a) Sofitel Bora Bora Marara Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2018

Ia Orana e obrigado por compartilhar sua experiência no Sofitel Bora Bora! Estamos muito satisfeitos que você teve um Magnifique e estadia única em nosso pequeno pedaço do paraíso. Esperamos recebê-lo novamente em breve ! Mauruuru!

Publicada em 12 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel é lindo lindo! Não podia ter ficado mais contente por ter ficado aqui hospedada. Eu e meu marido durante o check in recebemos a maravilhosa notícia de ter um upgrade. Foi fantástico! O quarto era lindo de morrer, com tudo do bom e melhor. O team de receçao e andares é estupendo. Sempre disposto a ajudar em tudo. Nunca nos faltou nada. Estou ansiosa por voltar a bora bora e ficar neste hotel para reviver a experiência!

Data da estadia: fevereiro de 2018
H0564GM, Guest Relations Manager do(a) Sofitel Bora Bora Marara Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de junho de 2018

Ia Orana and thank you for sharing your experience in Sofitel Bora Bora ! We are very delighted that you had a Magnifique and unique stay in our little piece of paradise. We hope to welcome you back soon ! Mauruuru !

Publicada em 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive no Sofitel Bora Bora Marara Beach Resort no ano de 2001, após casar no ritual Polinésio em Morea.
O lugar é simplesmente maravilhoso!
Tudo é surpreendente, a cor da água, os passeios disponibilizados, o Sofitel Motu que se pode acessar de barco, ligar onde tem um restaurante de alto padrão.
Nada é barato, mas se pode aproveitar cada centavo, não é gasto é investimento.
Em lua de mel, fomos recepcionados com um kit de recém casados em nosso apartamento.
Nadar com raias gigantes, passeios de pirogas, são algumas das atrações.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 24 de dezembro de 2017

Por ser da cadeia Sofitel, imaginei encontrar serviços de primeira qualidade e ambientes limpos e novos! O que encontramos foi tudo ao contrário!
O hotel precisa urgente de uma renovação ...falta também gerência!

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos