Publicada 19 de janeiro de 2018

Deixa a desejar principalmente no quesito limpeza, quando chegamos o quarto estava sujo, banheiro imundo. Andando pelos corredores se vê bolos de cabelo. Não foi limpo para nossa chegada. Além da de dar choque na torneira do chuveiro. Pousada está largada.

Dica de quarto: Dica: escolha outra pousada.
Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo, água péssima (suja e salobra), toalhas fedendo, camas péssimas e lençóis de material sintético. Agora, a limpeza da pousada não tem como qualificar: terrível, péssima, horrível... é uma sujeira total... chiqueiro... e olha que não ligo pra essas coisas, mas lá foi demais... lixo....

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Acabamos escolhendo essa pousada porque resolvemos em cima da hora ir pra Cabo Frio. Ficamos em dois quartos triplos, sendo que um estava com o caso entupido, toalha de banho manchada, frigobar sujo, gavetas que não dava nem pra abrir de cheiro de mofo.
A cama que minha filha dormiu tinha o estrado todo quebrado, se vc senta ou se mexe a cama parece que vai quebrar. Sem contar a forma rispida que a proprietária fala com seus funcionários, assim que chegamos para o check-in estava ela falando alto com a funcionária, inclusive perguntando se ela era surda. Tínhamos acabado de chegar. Nosso casal de cunhados chegou logo depois e minha cunhada ficou esperando na recepção a proprietária terminar de falar alto pra atendê-la. A mesma fala alto demais, só se ouve a voz dela pela pousada. Achei uma traça viva andando na cama da minha filha e uma barata viva no box. Embora a mesma fale alto o tempo todo, nos chamou a atenção pois estávamos conversando no Jardim após as 22 h, pois chegamos as 23 h e Nem pudemos conversar. Sem contar a água da Pousada, uma água salobra, horrível, não da nem pra escovar os dentes de tão ruim. Não recomendo.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 28 de junho de 2017

A pousada é uma gracinha, decoração linda e aconchegante. No entanto, é uma casa que a dona decidiu transformar em pousada, localizada inclusive num bairro residencial. Só andamos de uber pra todos os lados. O café da manha é servido muito tarde, apenas às 7h30 e sem variedade alguma, tudo repetido do dia anterior. A dona tem um jeito não muito acolhedor, mas podemos ver que o jeito dela, não é por falta de educação, apenas não possui traquejo algum para trabalhar com isso - lidar com clientes. No mais, foi uma estadia tranquila, pelo preço, até que foi ok. O quarto estava sempre limpo e arrumado, o wifi funcionava as vezes.

Dica de quarto: Pegar um quarto no térreo, visto que não tem elevador para subir as bagagens
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada 4 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Reservamos a pousada, pelas fotos e avaliações, seria um local simples e aconchegante. Mas não foi nada disso.
Chegamos na pousada é a funcionária nos mostrou os quartos que estavam disponíveis, escolhemos um quarto no segundo andar, subimos nossas bagagens e entrei no banho, mal sai do banho a funcionária bate na porta e fala que a dona dá pousada quer falar com a gente, meu namorado e eu descemos e já ouvimos os berros da mulher, ela gritava com a funcionária que não era para nos colocar onde ela quisesse, que era o quarto que ela tinha falado e só, a maior baixaria. Com a gente não foi diferente, ela não nos cumprimentou, sequer nos deu boas vindas e já foi falando que teríamos que sair do quarto naquele instante. AOS BERROS. Não admitimos tal tipo de tratamento, falamos que deixaríamos a pousada, ela ainda disse que fizéssemos o que quiséssemos, que era pra ligar pro HU e nos virarmos. Não bastando, ainda ameaçou a funcionária de demiti-la, caso deixássemos realmente a pousada.
Enfim, nem meia hora na pousada e já tivemos todo esse transtorno, não fiquei mais meia hora ali, guardei nossas coisas e fomos atrás de outa pousada de última hora.
Não recomendo nem pra um inimigo essa pousada

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois