Publicada em 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é lindo demais, quarto limpo, cama e chuveiro muito bons, espaço grande... atendimento excelente, sempre muito atenciosos e prestativos!
Na crítica construtiva farei em relação ao café da manhã que estava bom...mas que poderia ter mais opções em relação a comida, talvez mais saudáveis sem glúten, sem lactose. O ar condicionado do restaurante que não funcionava, não sei o motivo.
Mas vou deixar um destaque para o Sr Mauro que nos atendeu muito bem!

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 24 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Passei a Páscoa com minha família nesse hotel encantador, foram 4 dias maravilhosos!
Tudo perfeito, e olhem que sou muito exigente. Quarto espaçoso, cama excelente , banheiro grande com chuveiro igual da minha casa, acqua plus da Deca.

Os ambientes de estar são um charme. A área da piscina, também, tudo lindo!! A decoração é impecável!

Para completar o café da manhã é excelente, além das mesas para nos servir à vontade, tem um cardápio que podemos escolher waffles de pão de queijo e panquequinhas, que só de lembrar dá água na boca, além de outras coisas. Tudo delicioso.

Mas o que mais me encantou no hotel foi a educação e gentileza dos seus funcionários. Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos as recepcionistas Cláudia, Lohana e Isnard, sempre muito simpáticos e solícitos.
Destaque também para o Sr. Mauro, que atende não só no café da manhã como na piscina, ele tem uma atenção toda especial com os hóspedes, pura gentileza.
Enfim, nota 1000 para a equipe! Espero encontrar todos novamente.

Com certeza voltaremos em breve!
Muito obrigada a todos!

Publicada em 21 de abril de 2019

Começando com a localização perfeita em Cabo Frio: bairro histórico, cercado por bons restaurantes. A recepção ao hóspede excelente: rápida e atenciosa. As instalações são belíssimas e limpas: áreas comuns (restaurante e piscina), quarto (mobília e roupa de cama) e banheiro. O café da manhã é esplêndido e ainda inclui itens à la carte (destaque para o waffle de pão de queijo e para as mini panquecas). O serviço de bar da piscina é um show à parte: destaque para o barman André, mega gentil e responsável pela melhor piña colada da vida! Uma das melhores hospedagens da vida!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ao chegar no hotel fomos surpreendidos com a simpatia dos funcionários, pessoal super dedicado ao bem estar dos hospedes. A decoração do hotel é de muito bom gosto, absolutamente tudo se combina, desde as porcelanas usadas no restaurante até os pisos e revestimentos. O pessoal do restaurante, assim como todos os funcionários super atenciosos. Outro detalhe que chamou a atenção foi a limpeza, tudo absolutamente limpo e bem cuidado! O Hotel realmente é diferenciado, assim como seus hóspedes.

Publicada em 5 de abril de 2019

Passamos dias maravilhosos nesse lindo hotel. A arquitetura, a decoração, a limpeza impecável, a localização no pitoresco Bairro da Passagem, o café da manhã delicioso, o profissionalismo de todos... tudo perfeito. Merecem todas as avaliações positivas que recebem e muito mais. Parabéns a todos os funcionários pelo esmero e dedicação em proporcionar a nos hóspedes dias tão agradáveis. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: março de 2019