“Ótimo custo benefício”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para temporada -
2 quartos, 1 banheiro , acomoda 4 pessoas
Cabo Frio, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Ótimo custo benefício”
Avaliou em 22 de Janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Essa casa realmente foi um achado, reservamos não com muita antecedência, o aluguel para o Ano Novo de 2017, ao chegarmos fomos recebidos pelos proprietários com suco gelado e grande hospitalidade. A casa tem tudo necessário, de utensílios domésticos, máquina de lavar e smart tv. O ideal eh que se tenha carro para ir a praia, são 5 minutinhos apenas e a pé meia hora, ao lado de mercado e padaria. Deixo também um agradecimento especial ao Sávio, fomos em 3 adultos e uma criança,quando na verdade a princípio seriam 8, ele nos deu um desconto mesmo sem obrigação nenhuma, muito ponderado, fechando com chave de ouro nossa estada. Super recomendo e voltaremos com certeza.

Daniela C...
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Simplesmente Perfeiro”
Avaliou em 6 de Janeiro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Localização de facil acesso a mercado, farmacias e ao shopping. A casa é super limpinha, e tem de tudo, só fui com o meu marido, mas casal que tiver com criança consegue se instalar super bem, alem do proprietario Savio e a sua mãe serem super atenciosos. A Praia do forte é proxima, a rua é super sossegada. Com certeza indicamos e esse ano pretendemos voltar.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
PedroSutt...
Estado de São Paulo
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
“Maravilhosa - Viagem em Família”
Avaliou em 7 de Janeiro de 2016 para uma estadia em dezembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Fomos recebidos pelo Sávio (proprietário) com água gelada e suco na geladeira. O Imóvel limpo e com as acomodações conforme combinado.
Além disto, possuí todos os utensílios domésticos (pratos, garfos, panelas, baixelas, panela de pressão), por não ter perguntado acabei levando sem necessidade.
Fomos em 04 adultos e 01 criança de 06 anos e o espaço nos atendeu muito bem. Sugerimos a colocação de uma churrasqueira, pois possui muito espaço e a colocação de TV a cabo, porque estava pegando somente a Band e SBT, acabamos não pedindo o WiFi que estava incluso no pacote.
Fomos de carro,portanto não tivemos nenhum problema de locomoção. Possui supermercado e Farmácia muito próximo.
O local da residência é um pouco distante 2 km da Praia do Forte, melhor praia da região em nossa opinião.
A cidade estava muito cheia, porque pegamos a semana do Ano Novo e achamos muito caro, até o mercado Extra local que fizemos compras.
O tempo foi um show a parte, gostamos muito da região e pretendemos voltar.
Uma dica que nos damos é fazerem os passeios de Barcos em: Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo. São muito bons e poderão selecionar as praias que querem voltar ou ficar após os passeios. Em Arraial ficamos na do Forno, embora com pouquíssima infra-estrutura, a beleza do local é surpreendente.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Espaço dos cômodos e utensílios
Gostei menos: TV não tem a Cabo e o período que ficamos, não tínhamos muito o que fazer
Grupo de viajantes: Família e afins
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar